quarta-feira, abril 12



e até para a semana.

19 Comentários:

Às 12 abril, 2006 09:15 , Blogger Marta Vinhais disse...

E Boa Páscoa para ti, Peter.
Cuidado com as amêndoas e o folar.
Cá te esperamos para a semana.
Abraço
Marta

 
Às 12 abril, 2006 09:51 , Blogger Amita disse...

Uma Páscoa Feliz para a Bluegift, para ti e para todos os que por este belo espaço passam. Um bjinho e uma flor

 
Às 12 abril, 2006 10:36 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Gostaria de desejar uma feliz e santa Pascoa.
Conheçes a história do Tiago? http://mariabiju.blogspot.com/
Passa lá e divulga o site, já ajuda!!
Boa Semana de Pascoa!

 
Às 12 abril, 2006 11:24 , Blogger Leonor C.. disse...

Boa Páscoa para todos vós!

Beijinhos

Leonor

 
Às 12 abril, 2006 20:32 , Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Votos de Boa Páscoa.

 
Às 12 abril, 2006 21:05 , Blogger Papoila disse...

Feliz Páscoa! Tenho andado cheia de trabalho mas até para a semana. PÁSCOA FELIZ! Beijo

 
Às 13 abril, 2006 08:50 , Blogger PDivulg disse...

Uma passagem rápida, apenas para te deixar um voto de alegria "Cristo ressustou!" Boa Páscoa!

 
Às 13 abril, 2006 19:20 , Blogger Ant disse...

Boa Páscoa antes de mais.
Alguém me falou em escrita?
Aé que era engraçado. O mail está aberto.

Abraço

 
Às 13 abril, 2006 23:30 , Blogger Su disse...

felizes pascoas..gostei desse coelhinho orelhudo:)))))

jocas maradas de chocolate

 
Às 14 abril, 2006 00:32 , Anonymous Anónimo disse...

beijinho peter... blue... boa páscoa... gi

 
Às 14 abril, 2006 09:06 , Blogger joaninha disse...

Boa Páscoa! Votos para ti e todos os que contigo calaboram e que gostem de te ler.
O coelhinho cor de rosa, estará a fazer concorrencia à pantera cor de rosa?
Bem! Como é "pecado" estar por aqui... possivelmente, agora terei de ir penitenciar-me... Beijos

 
Às 14 abril, 2006 12:43 , Blogger Peter disse...

"alerta", julgo ser a primeira visita que aqui fazes, a não ser que tenhas utilizado outro nick.

Não percebo a última frase:

"Como é "pecado" estar por aqui... possivelmente, agora terei de ir penitenciar-me..."

 
Às 14 abril, 2006 15:05 , Blogger Heloisa B.P disse...

FELIZ PASCOA*, para SI*, tambem e TODOS OS SEUS*, BEM COMO PARA TODOS OS QUE AQUI COLABORAM E, VOS VISITAM!
_Perdoe minha forcada ausencia!
Beijinho a BLUEGIFT*!!!!!
_FELIZ PASCOA PARA TODOS*!
Heloisa, uma AMIGA*!
*******************

 
Às 14 abril, 2006 16:03 , Blogger Menina Marota disse...

eheheh... alerta!!! Eu também sou uma pecadora!! Confesso!! Adoro a net.... eheheh... bem... eu vou penitenciar-me, visitando mais Blog's!!

Deixo um abraço e que todos tenham uma Páscoa muito feliz!
;)

 
Às 15 abril, 2006 19:11 , Blogger BlueShell disse...

Para vós também. Tudo de bom....do fundo do coração!
Jinho, BShell

 
Às 15 abril, 2006 19:11 , Blogger BlueShell disse...

Para vós também. Tudo de bom....do fundo do coração!
Jinho, BShell

 
Às 17 abril, 2006 19:04 , Blogger Peter disse...

Obrigado a todas/os pelos votos de Boa Páscoa. Espero que tenha mesmo sido e que não tenham dado cabo dos dentes com as amendoas.

Tenho dedicado estes dias à leitura da Bíblia e assim irei continuar até 4ª F à noite. Depois, bem, depois voltarei a "pecar", navegando na NET.

Beijinhos, sem cheirarem a mofo, pois foram tirados agorinha.

 
Às 18 abril, 2006 21:08 , Blogger Amita disse...

A leitura também não faz parte de um dos novos pecados? A Bíblia é um caso sério de palavras... e folhas. Aproveita bem as férias, já que somos todos uns pecadores. Um bjinho com muita amizade e um sorriso

 
Às 19 abril, 2006 11:25 , Blogger Marta Vinhais disse...

Eu já estou no inferno - li, naveguei na Net, vi televisão e só não fiz mais, porque adoeci.
De qualquer maneira, há coisas mais graves e que são realmente pecados. É com essas que nos devemos preocupar, na minha modesta opinião.
Um abraço a todos e cá te esperamos
Peter. Amanhã?
Marta

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial