segunda-feira, fevereiro 27

O "substibruto", perdão, substituto

Na 5ªF recebi um Email a convidarem-me para substituir o AJJ nos desfiles carnavelescos.
Caí das nuvens, como é natural.
- Porquê eu?
Responderam-me que tinham feito um estudo entre os bloguistas e que eu era o que tinha o perfil mais adequado:
- Estatura, falta de cabelo e principalmente barriga, além duma voz tonitruante e de um vocabulário a condizer.

Acertámos as condições, quanto iria receber, despesas todas por conta deles e eu apenas teria de comprar as camisinhas.

Tudo bem pela minha parte, não me importava de mascarar de palhaço, com o que já contava, nem de usar uns grandes bigodes, mas recusava-me terminantemente a ir vestido de "mamuda".

Que não, que ficasse descansado, até porque conheciam bem o meu perfil de "macho latino", teria era de saber tocar bombo.

Respondi que por aí não havia problemas, pois na minha juventude fora cadete dos Bombeiros Voluntários da minha terrinha.

Como temos de estar sempre bem com Deus e com o Diabo (vejam como, à cautela, os escrevo com letra maiúscula) aceitei e por isso não se admirem de me ver amanhã na TV num dos desfiles carnavalescos.

8 Comentários:

Às 27 fevereiro, 2006 18:18 , Blogger augustoM disse...

Desfile com samba e tudo?
Um abraço. Augusto

 
Às 27 fevereiro, 2006 21:14 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Ai gostava imenso de ver...principalmente os grandes bigodes e a barriga, mas como não sei quem é o Peter?
Pode ser que para o ano já saiba.
Um abraço

 
Às 28 fevereiro, 2006 12:11 , Blogger Marta Vinhais disse...

Diverte-te, Peter!
Joga muitas serpentinas, confettis e vê se és eleito o Rei dos Foliões.
Um abraço
Marta
P.S.: Deixei-te um presente no meu blog.

 
Às 28 fevereiro, 2006 14:07 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Peter

Diverte-te BASTANTE!

Beijinhos

 
Às 28 fevereiro, 2006 14:35 , Anonymous Anónimo disse...

have fun:)
que eu vou tar a trabalhar :)

beijitos e bom carnaval**
Lúcia

 
Às 01 março, 2006 14:13 , Blogger Amita disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o dia de Carnaval e que te tenhas divertido imenso. Um bjo e continuação de boa semana

 
Às 01 março, 2006 14:16 , Blogger Amita disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o dia de Carnaval e que te tenhas divertido imenso. Um bjo e continuação de boa semana

 
Às 02 março, 2006 14:51 , Blogger Peter disse...

"letrasaoacaso", o AJJ manda-te um abraço e uma foto autografada.
Queres que a envie para o jornal?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial