sexta-feira, fevereiro 24

A enxaqueca

Então ... Julgam que têm problemas, né ???
Vejam só o que é ter problemas ... !!!

Deus disse:
- Adão, desce até aquele vale.
Adão perguntou:
- O que é um vale, Senhor?

E Deus explicou-lhe ...
Depois Deus disse-lhe:
- Adão, atravessa o rio.
Adão perguntou:
- O que é um rio, Senhor?

E Deus explicou-lhe ...
Mais tarde Deus disse:
- Adão, sobe aquela montanha.
Adão perguntou:
- O que é uma montanha, Senhor?

E Deus explicou-lhe ...
Mais tarde Deus disse:
- No outro lado da montanha, encontrarás uma caverna.
Adão perguntou:
- O que é uma caverna, Senhor?

E Deus explicou-lhe ...
E então Deus disse:
- Na caverna encontrarás uma mulher.
Adão perguntou:
- O que é uma mulher, Senhor?

E Deus explicou-lhe e disse ...
- Quero que tu te reproduzas.
Adão perguntou:
- E como faço isso Senhor?

E mais uma vez Deus explicou-lhe ...
E lá foi Adão.

Desceu o vale, atravessou o rio, subiu a montanha, entrou na caverna, encontrou a mulher, ... e após cinco minutos ele estava de volta.

Deus já um pouco irritado, perguntou:
- O que foi agora???
E o Adão perguntou:
- O que é uma enxaqueca???

(recebida por Email)


BOM CARNAVAL!

12 Comentários:

Às 24 fevereiro, 2006 09:42 , Blogger PDivulg disse...

Coitado... hehe!

 
Às 24 fevereiro, 2006 11:07 , Blogger Marta Vinhais disse...

Bom Carnavel, Peter.
Preferia uma enxaqueca; com uma pastilha passava!
Deixei uma mensagem para ti no teu post anterior.
Um abraço e até qualquer dia
Marta

 
Às 24 fevereiro, 2006 13:21 , Anonymous Anónimo disse...

Pois a maior parte das vezes uma boa enxaqueca é a desculpa para dar uma boa "Qu....????.....

Bom fim de semana a todos.

Obs: Para informação existe no mercado alguns medicamentos contra a enxaqueca e bons, mas pelos vistos temos de ser nós os homens a comprar e a oferecer uma prenda rsrsrsrs.

 
Às 24 fevereiro, 2006 15:10 , Blogger Marta Vinhais disse...

Correcção ao meu comentário anterior:
Entre perder o meu emprego (tudo aponta para isso) e uma enxaqueca, preferia a última - ficava em repouso uns dias, tomava uma pastilha, etc.
Desculpem-me.
Um bom Carnavel para todos - um grande abraço e muita, mesmo muita sorte para todos.
E rezem por mim!
Marta

 
Às 24 fevereiro, 2006 16:27 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Peter

Coitada dela! Enxaqueca NÃO!!!

Beijinhos

 
Às 24 fevereiro, 2006 16:46 , Blogger joaninha disse...

Bem, nem sempre é mentira a tal enxaqueca. Mas devemos constatar que muitas vezes, só pensar em algo que dá dor de cabeça, elas aparecem mesmo...como corrigir testes, por exemplo... Beijinho e bom fim de semana de Carnaval.

 
Às 24 fevereiro, 2006 17:57 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Venho agradecer o comentario do Zezinho.
Pergunta-me se não é tempo de virar a pagina, porque a dor é recorrente no meu blog, que a felicidade existe.
Eu respondo, virar a página, ando a ganhar tempo e coragem de virá-la, mas só passaram 7 meses faz hoje, que o meu filho morreu nas circunstancias que ele sabe.
Se lhe a dor o incomoda, não vá ao meu blog, pois como voces ja me disseram, não se pode agradar a todos.
A felicidade existe sim, tambem já a senti, em muitos momentos.
Neste momento não a tenho nem sei quando vou te-la.
Um bom fim de semana para voces tambem.

 
Às 25 fevereiro, 2006 12:55 , Blogger BlueShell disse...

heheheh...fenomenal...MESMO!!!
Bijos, BShell

 
Às 25 fevereiro, 2006 16:19 , Blogger Marta Vinhais disse...

Peter, desculpa se fui um pouco agressiva!
Estou muito confusa, muito triste.
E nada me consola neste momento!
Vou dormir um bocadinho; preciso mesmo!
Bom Carnaval; diverte-te.
Um xi
Marta
P.S.: Gostei muito da música!

 
Às 26 fevereiro, 2006 11:14 , Blogger maresia disse...

Uma enxaqueca?? É uma ganda dor de cabeça para tentar conseguir uma queca!

 
Às 01 março, 2006 15:19 , Blogger Amita disse...

Looool. E assim foi inventada a palavra.... Bjos

 
Às 02 março, 2006 14:55 , Blogger Peter disse...

Fiquei a pensar sobre a origem da palavra: ench(x)e+a+queca?
Será?
"Encher", no sentido de "estar farto de", "não lhe apetecer" ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial