domingo, novembro 6

Ouvido masculino

Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais.


Mas não há problema porque o ouvido masculino é selectivo.


Quando a mulher diz:


"Esta casa está numa desordem, Amor!
Tu e eu precisamos de limpar isto.
As tuas coisas estão espalhadas no chão
Ainda ficas sem roupas para usar se Não as lavares agora!


O homem só ouve:


bla, bla, bla, bla, Amor
bla, bla, bla, bla, Tu e eu
bla,bla, bla, bla, no chão
bla, bla, bla, bla, sem roupas
bla, bla, bla, bla, agora



(para não ser tudo mau e começar bem o Domingo; enviado por pessoa amiga)

7 Comentários:

Às 06 novembro, 2005 12:24 , Blogger Amita disse...

Lol. Melhor que um sorriso, só outro sorriso retribuido com a mesma franqueza. Assim mando o meu para que tenham um dia de paz e amizade. Um bjo

 
Às 06 novembro, 2005 12:36 , Blogger Nina disse...

Eiiiiiii...k mau...heheh...se calhar é por isso k o diálogo mtas das vezes n resulta...

Beijinho e Bom Domingo :)

 
Às 06 novembro, 2005 13:17 , Blogger lique disse...

ehehe... acho que é um bocado assim, sim! :))

beijos e bom domingo

 
Às 06 novembro, 2005 14:19 , Blogger Su disse...

:)))))))))))))))
jocas maradas

 
Às 07 novembro, 2005 00:57 , Blogger Maria disse...

Boa! Isto é para contrabalançar quando se diz que os homens ouvem de menos.
Uma boa semana. Adorei a música.
Jacques Brel é intemporal.
Beijos.

 
Às 07 novembro, 2005 01:43 , Blogger Peter disse...

dulce, já deste com o caminho.
Uma boa semana para ti.

 
Às 07 novembro, 2005 01:49 , Blogger Peter disse...

Esclarecimento:

Esta tomada de posição

"This blog does not allow anonymous comments."

visou livrar-me daqueles anúncios chatos em inglês, que me davam trabalho a apagar.

Não os "anonymous" puros, com os quais me divertia bastante. LOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial