terça-feira, novembro 8

Enganos tramados...

Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada enganou-se quando as embrulhou e colocou umas cuequinhas!

A família da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora!Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...

Querida!

Sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu saiba que não costumas usar (pelo menos eu nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima. Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade. Depois de as usares é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que tanto sonhas. Um beijo (no lugar onde as vais usar).

PS: Não esperes pelo meu regresso para as estreares. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas com umas.

6 Comentários:

Às 08 novembro, 2005 14:31 , Blogger augustoM disse...

O comentário adequado: uma história bem montada, onde se saboreia o equívoco.
Um abraço. Augusto

 
Às 08 novembro, 2005 22:46 , Blogger mfc disse...

Deliciosa história... o que já me ri!

 
Às 08 novembro, 2005 23:43 , Blogger Micas disse...

É só uma anedota engraçada Peter, mas que até tem a sua moral; assim de dão os mal-entendidos e assim se julgam inocentes bem intencionados... ;)

 
Às 09 novembro, 2005 01:01 , Blogger Maria disse...

Há enganos tramados !!! :-))
Bjs.

 
Às 09 novembro, 2005 01:02 , Blogger Maria disse...

Esta faz-me lembrar "A Relíquia" do Eça.

 
Às 09 novembro, 2005 01:44 , Blogger Peter disse...

dulce, pensei o mesmo quando a li.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial