Enganos tramados...
Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada enganou-se quando as embrulhou e colocou umas cuequinhas!
A família da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora!Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...
Querida!
Sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu saiba que não costumas usar (pelo menos eu nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima. Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade. Depois de as usares é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que tanto sonhas. Um beijo (no lugar onde as vais usar).
PS: Não esperes pelo meu regresso para as estreares. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas com umas.
6 Comentários:
O comentário adequado: uma história bem montada, onde se saboreia o equívoco.
Um abraço. Augusto
Deliciosa história... o que já me ri!
É só uma anedota engraçada Peter, mas que até tem a sua moral; assim de dão os mal-entendidos e assim se julgam inocentes bem intencionados... ;)
Há enganos tramados !!! :-))
Bjs.
Esta faz-me lembrar "A Relíquia" do Eça.
dulce, pensei o mesmo quando a li.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial