Infelizmennte isso é uma tremenda verdade. Já o fiz abaixo, mas repito-o aqui: todos os meus textos de opinião terão direito ao contraditório. Ou seja, terão os comentários abertos. Apenas os que considero de indole literária terão, comentários fechados.
letrasaoacaso, em Portugal sempre houve uma grande diferença entre ter um emprego e trabalhar. Seríamos um país rico se todos trabalhássemos cá dentro, como o fazemos lá fora.
A propósito de "permitir, ou não permitir comentários": quanto a mim, mas não sou jornalista, acho que é difícil estabelecer um padrão de distinção entre aquilo que escrevo e que autorizo que seja comentado, e aquilo que não autorizo. Cheira-me a "magister dixit" ...
Já estou arrependido de ter accionado a opção:
"This blog does not allow anonymous comments."
E se o fiz foi para me livrar dos chatos da publicidade em inglês, que me dava trabalho a apagar e , se calhar, ainda vou deixar os Ingleses, ou americanos, ou o que diabo forem, continuarem a ganhar "o deles".
Spam Finds a New Platform in Blogs The most common tactic is to create a fake blog filled with links to other Web sites. Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!
Peter, fico imensamente grata por tão gentis palavras. Todos somos válidos e fazemos falta em qualquer que seja o sitio onde nos encontremos, desde que sejamos responsáveis e não nos deixemos viciar ;) Beijinho
15 Comentários:
Foi uma boa resposta!!!
Infelizmennte isso é uma tremenda verdade.
Já o fiz abaixo, mas repito-o aqui: todos os meus textos de opinião terão direito ao contraditório. Ou seja, terão os comentários abertos. Apenas os que considero de indole literária terão, comentários fechados.
Pois...infelizmente ninguém se esquece de reclamar pelos direitos mas a maioria esquece os deveres...
Boa semana :)
micas, uma resposta sensata. Vê-se bem que não trabalhas em Porugal e é pena. Os mais válidos vão-se embora.
Isso parece discurso de função pública - maior parte - e não apenas à 2ª feira! :-)
Beijo doce, peter e bluegift
Boa resposta...lol
Beijinhos para ti Peter, outro para letras ao acaso, e para a bluegift***
Lamentavelemenete é assim em muitod casos...
dá que pensar!
beijo, BShell
pdivulg, já estive no teu blog. Então a "malta" vai ter magusto?
letrasaoacaso, em Portugal sempre houve uma grande diferença entre ter um emprego e trabalhar. Seríamos um país rico se todos trabalhássemos cá dentro, como o fazemos lá fora.
A propósito de "permitir, ou não permitir comentários": quanto a mim, mas não sou jornalista, acho que é difícil estabelecer um padrão de distinção entre aquilo que escrevo e que autorizo que seja comentado, e aquilo que não autorizo. Cheira-me a "magister dixit" ...
Já estou arrependido de ter accionado a opção:
"This blog does not allow anonymous comments."
E se o fiz foi para me livrar dos chatos da publicidade em inglês, que me dava trabalho a apagar e , se calhar, ainda vou deixar os Ingleses, ou americanos, ou o que diabo forem, continuarem a ganhar "o deles".
Spam Finds a New Platform in Blogs
The most common tactic is to create a fake blog filled with links to other Web sites.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!
sutra, coitados dos funcionários públicos, são dos poucos que pagam IRS ... como é que o país vivia sem eles? E as fábricas de papel?
"Beijo doce"? Deve ser ... ;)
Obrigado.
Tatiana? Aqui temos uma inglesa (?) a gozar comigo ...
Vou mesmo voltar a permitir os "anonymous comments". Não lhes consigo fugir ...
Vero, já tens a musiquinha a funcionar? Esta noite ainda lá vou ver.
Obrigado pelos beijinhos para mim :))
BShell, todos temos estranhado a tua falta. Espero que não estejas com a "gripe das galinhas".
"Cruzes,canhoto"!
Peter, fico imensamente grata por tão gentis palavras. Todos somos válidos e fazemos falta em qualquer que seja o sitio onde nos encontremos, desde que sejamos responsáveis e não nos deixemos viciar ;) Beijinho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial