sábado, outubro 15

Justiça

Num juízo de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha: uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- Sra Ermelinda, a senhora conhece-me?
Resposta:
- Claro que te conheço. Conheço-te desde pequenino e,francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente nem paraser varredor. Claro que te conheço.
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
-Sra Ermelinda conhece o defensor oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí......é um dos piores que já vi. Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o. Claro que sim.
O defensor ficou em estado de choque.



O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue
diz-lhes:
- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à puta da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos.

8 Comentários:

Às 15 outubro, 2005 16:24 , Blogger mfc disse...

Ái não... que a velhinha sabe coisas...

 
Às 15 outubro, 2005 16:46 , Blogger Menina Marota disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

com esta fiquei em lágrimas!!!!!

 
Às 15 outubro, 2005 20:23 , Blogger Rosario Andrade disse...

Muito boa esta... faz-me lembrar uma que uma outra (verdadeira) num tribunal de Coimbra. Um homem estava a ser julgado por abusos sexuais contra galinhas. O juiz perguntou ao reu: Entao mas porquê galinhas? Ao que aquele respondeu: Ó Sr. Juiz, elas andam assim com o rabinho no ar a dar a dar... um homem não é de ferro!

Abracicos!

 
Às 15 outubro, 2005 22:44 , Anonymous Anónimo disse...

Vim ao teu blog e esta história fez-me rir a bom rir de que ando a precisar. Maravilha!

 
Às 15 outubro, 2005 22:46 , Anonymous Anónimo disse...

Entrei no teu blog pela primeira vez, gostei, mas esta história que é divina fez-me rir a bom rir e bem estava a precisar. Parabéns pelo blog.

 
Às 15 outubro, 2005 23:44 , Blogger Peter disse...

anonymous, pois ainda bem que te fizemos rir.
Pena é que a Justiça já nem se consiga endireitar.

 
Às 15 outubro, 2005 23:56 , Blogger Peter disse...

a papoila, obrigado pela visita. Fiquei chocado com o caso do António.
Mas não posso deixar de louvar a tua atitude. Ainda bem que há pessoas assim no mundo. Poucas, mas há ...

 
Às 16 outubro, 2005 02:19 , Blogger Peter disse...

menina_marota, fiquei em lágrimas foi com a encantadora menina da pasta verde.
Enternecedor.
Bom Domingo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial