quarta-feira, outubro 12

Transgressões.

Olho-te de viés. Gosto de transversões.

E de transgressões.

Primeiro os seios ainda há pouco cobertos por um soutien ousado. Agora apenas seios.
De entre eles até à tua zona púbica tracei a régua e esquadro uma longa recta que me deixa antever não apenas belezas guardas e impudores, mas desejos acetinados de pele macia levemente dourada.

Por hora apenas me basta a contemplação.

Esse teu olhar atrevido que teima em provocar ignoro-o por enquanto. Quero ver crescer-te mamilos e desejos.

Vou imprimir-te palavras no corpo sedento de mim. Vou pintar-te com letras. Não de acaso nem de ocasião, mas letras sentidas, prenhes, exuberantes.

Dar-te-ei cores. [servir-me-ei de paleta pincéis e muitas cores]

Agora és apenas imagem. Reflectida no reverso do espelho. Ainda assim, desejo!

[Aquela ponte está-me na memória. Sei que me basta atravessá-la. Vou fazê-lo]

Ensejo, de desejo e beijo. Ou beijo de desejo ensejo.

Ficas numa espécie de marinação.

Nádegas rijas, seios entumecidos, mamilos erectos e por entre pernas fluidos escorrem-te e escorrem-me.

[A noite está quente, como são todas as noites que nos amamos]

Sim, está. Calor é volúpia, excitação, fornicação e entregas.

A ponte inverte-se, reverte-se, transgride leis de física e de lógicas.
No balouçar suave dela, nas tuas nádegas rijas, nos teus seios entumecidos, mamilos erectos e fluidos que escorrem entre pernas, far-nos-emos um do outro.

3 Comentários:

Às 12 outubro, 2005 21:32 , Anonymous Anónimo disse...

Zé, por mais vezes que repitas os teus textos, é sempre bom relê-los.
Beijo.
ana

 
Às 12 outubro, 2005 22:33 , Blogger Su disse...

já te disse que gosto de ler-te ?!
adorei esse turbilhão de sensações, de trangressões, de desejo ...do beijo...gostei de ler
jocas maradas

 
Às 13 outubro, 2005 12:19 , Blogger Marta disse...

Deixo-te um beijo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial