quarta-feira, outubro 12

momento nostalgia

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today...

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace...

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world...

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will live as one.

john lenon

8 Comentários:

Às 12 outubro, 2005 13:55 , Anonymous Anónimo disse...

Nostalgia... tem sempre um sabor agridoce... são doces as lembranças mas a saudade destas muitas vezes fere...
Blue, não há videozinho c o "imagine"?

 
Às 12 outubro, 2005 15:41 , Anonymous Anónimo disse...

uiii... fiquei a sentir-me pior do que me sentia...
enquanto o john lennon nos faz sonhar, este vídeo mostra-nos a monstruosidade do mundo em que vivemos. Causou-me arrepios...

 
Às 12 outubro, 2005 17:53 , Blogger Peter disse...

bluegift e Ângela, estive a ver o vídeo até ao fim.

"mostra-nos a monstruosidade do mundo em que vivemos", como diz a Ângela, ao ponto de lhe causar arrepios.

Mas não será já altura, de vocês, os mais novos, darem um forte abanão nesta sociedade corrupta?

Publica o vídeo Fly, nem que seja só até 2ª F.

 
Às 12 outubro, 2005 17:56 , Blogger mfc disse...

O maior poema de amor da actualidade!

 
Às 12 outubro, 2005 18:01 , Anonymous Anónimo disse...

Oh, Peter, isso é muito bonito... e não és o primeiro a dizer-mo... mas explica-me, instrui-me, direcciona-me: fazer o quê??? Dedico-me à política?
Neste momento só queria trabalhar e nem isso consigo... a melhor oferta até agora foram de 80 euros por mês... este ME anda a gozar connosco...
Sorte de ainda me arrepiar e me revoltar... acho que qualquer dia caímos todos na indiferença e na resignação.

 
Às 12 outubro, 2005 19:26 , Blogger Peter disse...

Ângela, a Rose já te respondeu ...

 
Às 12 outubro, 2005 20:21 , Anonymous Anónimo disse...

Peter e Rose, têm razão. E admiro as pessoas que se dedicam aos outros [mas não as que se esquecem de si mesmas].

No entanto, é por me dedicar ao voluntariado que o estado do país muda, que a economia cresce? Uma ocupação não é uma profissão e não me dá de comer. Se não tivesse uns paizinhos que tudo me dão estava a esta hora a comer UMA folha de alface... e mal não me fazia... estou a precisar de emagrecer.

 
Às 12 outubro, 2005 21:43 , Blogger Peter disse...

bluegift,não tem prazo marcado ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial