momento nostalgia
Imagine there's no heavenIt's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today...
Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace...
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world...
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will live as one.
john lenon


17 Comentários:
sem palavras
**
yatashi, sabia que ías gostar ;)**
é simplesmente linda a música blue, que não gosta?:)**
Nostalgia... tem sempre um sabor agridoce... são doces as lembranças mas a saudade destas muitas vezes fere...
Blue, não há videozinho c o "imagine"?
angela, o que encontrei está tão fora do espírito da música que achei por bem não publicar. Mas segue em link:
imagine em versão pelos "a perfect circle"
uiii... fiquei a sentir-me pior do que me sentia...
enquanto o john lennon nos faz sonhar, este vídeo mostra-nos a monstruosidade do mundo em que vivemos. Causou-me arrepios...
bluegift e Ângela, estive a ver o vídeo até ao fim.
"mostra-nos a monstruosidade do mundo em que vivemos", como diz a Ângela, ao ponto de lhe causar arrepios.
Mas não será já altura, de vocês, os mais novos, darem um forte abanão nesta sociedade corrupta?
Publica o vídeo Fly, nem que seja só até 2ª F.
O maior poema de amor da actualidade!
Oh, Peter, isso é muito bonito... e não és o primeiro a dizer-mo... mas explica-me, instrui-me, direcciona-me: fazer o quê??? Dedico-me à política?
Neste momento só queria trabalhar e nem isso consigo... a melhor oferta até agora foram de 80 euros por mês... este ME anda a gozar connosco...
Sorte de ainda me arrepiar e me revoltar... acho que qualquer dia caímos todos na indiferença e na resignação.
A. Duarte Lázaro
"fazer o quê??? Dedico-me à política?"
Tanto há para fazer... Sabes que não é preciso fazer muito para mudar um pouco o que nos rodeia.. No entanto há as missões e nem é preciso tão longe.. Há os pequenos voluntariados em muitas associações.
Um beijo.
rose
Ângela, a Rose já te respondeu ...
Belissimo.
Tb sou um sonhador.
Beijinhos, Blue.....zinha
Peter e Rose, têm razão. E admiro as pessoas que se dedicam aos outros [mas não as que se esquecem de si mesmas].
No entanto, é por me dedicar ao voluntariado que o estado do país muda, que a economia cresce? Uma ocupação não é uma profissão e não me dá de comer. Se não tivesse uns paizinhos que tudo me dão estava a esta hora a comer UMA folha de alface... e mal não me fazia... estou a precisar de emagrecer.
Rose e Angela, cuidado com o voluntariado. É bom em acumulação com um trabalho remunerado. É muito mau habituarmos as empresas e instituições a esse tipo de situação que lhes é muito conveniente. O trabalho deve ser remunerado, deve-se lutar pelo emprego e não pelo voluntariado.
(apesar das dietas serem sempre bem vindas...)
És sonhador zé...zinho? Eu também, embora tenha os pés bem assentes na terra... que remédio...
Peter, até 2nda? (espero não esquecer de tirar o som antes de entrar no blogue...)
bluegift,não tem prazo marcado ...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial