Os mirones
Como é que pode haver em Portugal tanta gente sem fazer nada? Quando foi a detenção de Carlos Cruz era gente aos magotes para o aplaudir, junto à Judiciária. Passavam ali o dia inteiro e não sei mesmo se chegaram lá a dormir. Neste momento está a ser julgado. A Justiça pronunciar-se-á e, se sair em liberdade, duvido que as multidões que o aplaudiam de início, voltem a aparecer.
O mesmo com o Major Valentim Loureiro, quando foi chamado a prestar declarações no âmbito do Processo Apito Dourado. A mesma multidão, o mesmo populismo, a imagem dele que tem passado inúmeras vezes na TV, sorrindo e acenando para a multidão.
Hoje regressou Fátima Felgueiras. A TV dedicou-lhe, e continua a dedicar-lhe, imenso tempo de antena. Foi aplaudida por uma multidão enorme, que jurava a sua inocência e que também não arredou pé o dia inteiro. Será julgada imparcialmente e é a Justiça quem se pronunciará. Não há Justiça Popular. Houve nos tempos do PREC, mas isso já foi há muitos anos e a maioria de vocês ainda não eram nascidos, ou já não se lembra.
Na altura, correu aí na NET este "boneco". Onde está?
Neste momento está em Portugal. Decidiu sujeitar-se à decisão popular, discutindo a sua eleição para presidente da Câmara. Mais uma pessoa que vai sacrificar-se na luta política a bem da autarquia. A Justiça julgá-la-á a seu tempo.
7 Comentários:
e que sacrifício...
Peter, são os muitos desempregados que temos no país... (não são mas seria a única resposta lógica... e daí talvez não)
Bem, esta senhora vai recandidatar-se e as pessoas irão votar nela.
Nós portugueses gostamos é de ladrões e idiotas a governar o nosso país. Venham eles (ironia)
Um abraço
Lúcia
Lúcia,
de idiotas eles não têm nada.
A. será que não? Até arrepia tanta estupidez.
Estou plenamente de acordo com tudo o que vocês dizem.
Sabem tão bem como eu, como é pesado o sacríficio que os políticos fazem para se dedicarem à "res publica". Temos de lhes estar gratos por todo esse desinteressado sacrifício.
Vou utilizar uma frase caracteristica de um comentador desportivo que infelizmente já não está entre nós, " é disto que o meu povo gosta " sem mais comentário.
bluegift, lê o blog da "rititi".
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial