Os Bons Conselhos de Ray Charles
O Soares deixou o sofá e as pantufas e vai candidatar-se à presidência? O Cavaco fartou-se da pasmaceira de Boliqueime e idem aspas? O aumento da gasolina vai fazer ressuscitar a bicicleta enferrujada dos confins do sotão? A empresa está a pensar reduzir o pessoal? A nova política da UE face à competição com a China vai-nos fazer trabalhar até a cabeça cair no teclado, e a preço de saldo? O metro vai abanar a cama e fazer aumentar o som da tv durante as emissões nocturnas da tvi? O canteiro do jardim também não resistiu à praga dos incêndios? E a culpa é toda sua porque ninguém o manda não se inscrever num partido político?
Amigo, vá por mim: siga os bons conselhos do Ray Charles e não pensará mais no assunto.
(uma garrafinha de tinto, reserva especial do lidl, também serve...)
13 Comentários:
o vinho sai mais barato...
mas para mim tem de ser branco e da casa, reserva de 2004, casal do Mayo.
bluegift, parece que os monges da abadia de Saint Sixtus de Westvleteren, aí na Bélgica, não têm mãos a medir: a cerveja que fabricam foi eleita a melhor do mundo.
E que tal, se arranjasses umas garrafitas para o pessoal?
Obrigada pelos teus votos no meu blog de curiosidades. Quanto ao Soares e ao Cavaco, pois, pois voltamos ao tempo dos dinossauros, até andou uma anedota na net, que mais ou menos dizia que tb a Rosa Mota voltaria à maratona e o António Calvário ao festival da canção rssss. Quanto ao tinto reserva do Lidl, o Lidl agradece a publicidade gratuíta, e eu tb irei experimentar, pois não conheço, mas...tinto; cheio s.f.f. Ok, até ao meu regresso e tudo bom por aqui
Tenho um outro blog: o http://ritmos.blogs.sapo.pt/ da Elsita
Ângela, lá teremos de o ir provar ...
Elsita, iremos visitar o teu outro blog. Agradecidos pela visita e vai aparecendo.
o artigo não se presta a isto mas eu tenho de deixar este registo após o programa a que acabei de assistir.
Num programa que se suponha ser de grande interesse pois se discutia a doença de Alzheimer assisti a um dos maiores desastres televisivos.
A “jornalista” Margarida Mercês de Mello demonstrou não ter qualquer preparação para fazer este programa de TUDO EM FAMÍLIA. Qualquer pessoa desconfiaria de que ela própria seria uma doente de alzheimer, tais foram os esquecimentos registados ao longo do programa. Para a memória ficam momentos como “ela era a princesa… sua filha [por não se recordar do nome da dita] ”; “vou agora passar para o sofá” [mantendo-se estagnada durante dois minutos] e o momento em que se esqueceu da pergunta a colocar a um neurocirurgião que interagia com o programa através de participação telefónica. Igualmente interessante foram as constantes interrupções feitas pela apresentadora às suas convidadas – há algo mais irritante que um apresentador que coloca uma pergunta e imediatamente interrompe o seu interlocutor???
De uma maneira geral, a apresentadora revelou uma total falta de preparação para a realização deste programa.
peter... any time! ;)
A ânsia de protagonismo, leva a que a maior parte dos "pivots" da nossa TV interrompam sistematicamente os entrevistados.
Lamentável!
Olha que no Lidl encontra-se boa coisa... o que é preciso é procurar... e saber!
mfc... n se encontra casal do mayo... acho que ´uma lacuna que eles deviam de resolver. mas tb se se tornasse um vinho capitalista o sabor era logo adulterado
Revela bem ao que o país chegou. Um país sem esperança, um país envelhecido, um país onde ser corrupto é que está a dar...
Zezinho e a "malta", os mirones, como lhe chamo noutro post, a aplaudir, aos magotes, empurrando-se uns aos outros, todos pretendendo tocar-lhe.
O país é dos "chicos espertos" e o resto é conversa.
É um insulto as festas que se fazem e que alimentam uma imprensa côr de rosa, cada vez maior e mais próspera.
Blue, é oferta da casa... e neste momento acho que precisavamos todos de um estado de embriaguez... cada um com a sua razão...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial