domingo, setembro 18

Aurora boreal

8 Comentários:

Às 18 setembro, 2005 18:16 , Anonymous Anónimo disse...

magnífico...

 
Às 18 setembro, 2005 18:47 , Blogger Peter disse...

Gostava de ver este fenómeno, mas para isso teria de viajar para latitudes bem mais elevadas.
Como vai a vida? Continuas nos links, à espera que voltes.

 
Às 18 setembro, 2005 18:49 , Blogger Humor Negro disse...

Peter,
Obrigado pela visita. As Razões são tuas, publica o que quiseres. Um Abraço. :-)

 
Às 18 setembro, 2005 20:03 , Anonymous Anónimo disse...

A vida vai em stand-by...
Agradeço-te... quem sabe um dia não regresso... por acaso hoje tive vontade de publicar acerca da educação e de um artigo interessantíssimo que veio na revista VISÃO... mas depois achei pouco coerente este "morre/não morre"...
Beijinhos...

 
Às 18 setembro, 2005 20:56 , Blogger Peter disse...

humor negro,achei muita graça ao post sobre "os notários", mas como o teu blog está nos n/links, é mais uma oportunidade de ser lido, o que talvez não justifique a sua publicação.
De qq modo um duplo obrigado: pela autorização e pela visita.

 
Às 18 setembro, 2005 20:59 , Blogger Peter disse...

a.duarte lázaro, acho que deves publicar. Porquê fechar o blog? Eu, no Peter's, por vezes publico apenas um post por mês.

 
Às 18 setembro, 2005 22:47 , Anonymous Anónimo disse...

peter: acho que fui tomada pelo desalento e como sou uma pessoa de impulsos decidi acabar com ele. Só não o apaguei porque tenho algum carinho por aquele espaço que criei.
Talvez ainda publique... mas nem sei se tenho tempo. Os papás estão prestes a celebrar as bodas de prata e vão partir numa 3.ª lua de mel (muito merecida!!!). Eu fico responsável pela casa e ainda devo dar uma ajudinha nos negócios... para não falar numa festa surpresa que ainda não consegui perceber como vou fazer... mas estou feliz por eles :) sou uma filha cheio de orgulho nos pais que tem

 
Às 19 setembro, 2005 02:49 , Blogger Peter disse...

Rose,fechaste o blog? É pena.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial