terça-feira, novembro 1

Crise Europeia e os verdadeiros culpados - Daniel Cohn-Bendit

4 Comentários:

Às 01 novembro, 2011 23:21 , Blogger Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro.
levei para o meu FB.

oportuníssimo.

 
Às 02 novembro, 2011 01:02 , Blogger Peter disse...

heretico

Parabens à Blue, foi ela que o colocou. Parece mesmo o n/Parlamento, preocupadíssimos com a perda do subsídio de Natal, e com a Greve Geral. Um Parlamento de "velhos" abordando temas velhos e dominado pelos Sindicatos que servem os interesses dos Partidos Políticos.

Parabéns pelo dia 28 :))

 
Às 02 novembro, 2011 01:21 , Blogger Peter disse...

O ministro da Defesa grego, Panos Beglitis, demitiu esta terça-feira todas as chefias militares. A decisão surge após uma reunião surpresa do Executivo liderado por George Papandreo e levantou receios de que a situação de tensão social na Grécia esteja a fugir do controlo.

Pondo as barbas de molho...

 
Às 02 novembro, 2011 13:36 , Blogger alf disse...

Ahhh, os meus «espias» já me haviam dito: os submarinos vendidos a Portugal custaram o triplo dos vendidos aos gregos! os 6 gregos custaram os mesmos 1 000 milhões dos 2 portugueses!

temo que o pior esteja para vir: esta história de «perdoar» metade da dívida grega não tem qualquer consequência para os gregos, corresponde simplesmente a reduzir agora os juros para metade para os colocar no limite possível de extorsão, a ser aumentado qd conveniente; mas há uma razão muito óbvia para esta medida: trata-se de pôr em cima da mesa uma razão «moral» para declarar guerra à grécia. É como as armas de destruição maciça do Iraque.

Portanto, o que se vai seguir é guerra à Grécia. O pretexto moral, indispensável antes de qualquer guerra, já foi lançado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial