segunda-feira, abril 20

O que é looping?


O director de uma empresa disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça ospreparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o director por uma semana. Se cuida,querido.
O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamospoder passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada.Vamos passar a semana juntos?!
O avô (que é o director da empresa) diz à secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participardaquele Seminário. Pode cancelar a viagem.
A secretária liga para o marido:
- O director da empresa mudou de ideia e acabou cancelando a viagem.
O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foicancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.


O avô diz novamente à sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!


Entendeu o que é looping?


(recebido por e-mail)

4 Comentários:

Às 20 abril, 2009 12:31 , Blogger Meg disse...

Peter,

Ah... agora entendi...
ahahahahahahah....ahahahahah!!!!
Nada como uma boa piada para começar uma semana.

Um abraço sorridente

 
Às 20 abril, 2009 13:16 , Blogger vbm disse...

:)

É mesmo um looping!

Não há nada pior
do que um círculo
em lógica e não só :)

Mas lembra-me o que o Sobrinho Simões disse há dias em entrevista na televisão a propósito do ADN e dos genes, designadamente dos portugueses, que sim, que éramos muito fechados, conspícuos e que esse era um fundamento bilógico para o compadrio e o amiguismo em política, nos favores e cunhas. E exemplificou magistralmente: «Você já viu, Judite, algum povo europeu em que os homens saem e vão passear com os cunhados!? LOL

 
Às 20 abril, 2009 16:45 , Blogger alf disse...

Eheh, fabuloso exemplo.

Moral: as relações familiares estragam a alegria de muita gente...

 
Às 20 abril, 2009 22:54 , Blogger Manuel Veiga disse...

as crianças são um "desastre"...

abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial