sábado, junho 2

O meu ponto de vista

O que não quer dizer que seja o ponto de vista do blogue, pois cada um dos colaboradores é livre de manifestar a sua opinião.
No dia 15 de Julho vai realizar-se a eleição para Presidente da CML certamente com larga afluência de votantes, atendendo às condições em que vivemos, de "desafogo financeiro" (?) que nos obriga a passar as férias em Lisboa, nos hipermercados e os mais endinheirados com esporádicas idas à praia da Costa da Caparica.

Uma coisa eu sei: posso votar em qualquer dos candidatos, não interessa, até porque o voto é secreto, mas em quem EU NÃO VOU VOTAR É NO CANDIDATO SÁ FERNANDES.
Não porque eu seja contra o BE. Não sou. Até me divirto com as campanhas eleitorais deles, inteligentes, imaginativas e divertidas.

Mas porque:

Como LISBOETA, não lhe posso perdoar a providência cautelar que interpôs contra a construção do túnel do Marquês de Pombal e que levou ao embargo das obras do mesmo. Durante 7 meses andei a sofrer os transtornos do caos que ali se instalou.

Como SPORTINGUISTA (sim, porque não sou intelectual e gosto de futebol) não lhe perdoo a sua oposição, que está a impedir que o meu clube possa vender os terrenos onde existia o velho Estádio José Alvalade.

4 Comentários:

Às 02 junho, 2007 02:45 , Blogger Belzebu disse...

Eu também não! Nem nele nem noutro qualquer, até porque infelizmente, todos nós que acabamos por pagar os devaneios e as megalomanias da capital, não nos podemos pronunciar. Lamentavelmente não poderei mostrar o cartão vermelho, ao maior sorvedouro de dinheiros públicos do país, logo a seguir ao quintal do Alberto João!

Um abraço infernal!

 
Às 02 junho, 2007 17:54 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Já estás a ganhar por 2-0.
O problema também está no tempo que uma providência cautelar leva a despachar. Não percebo por que não terminam o trabalho numa semana...
Eu não voto, não sou dessas bandas, mas, se o fosse, o meu voto iria para o Costa. Parece-me o candidato mais sólido.
Bom fim-de-semana.
Abraço.

 
Às 02 junho, 2007 19:34 , Anonymous Anónimo disse...

Peter, sabes o que te digo? cá no algarve "tá-se muita" bem:)

Venho deixar um beijinho de bom fim de semana:)
**
Lucia

 
Às 03 junho, 2007 01:09 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Peter

Eu tenho é mesmo uma grande vontade de mandar estes políticos TODOS_________para os quintos dos infernos!!!

Beijinhos
BDomingo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial