quinta-feira, dezembro 7

Breves comentários para quem pretende praticar desporto

1) A minha tia aos 80 anos começou a andar 5 km por dia. Hoje tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
2) Inscrevi-me num ginásio, no ano passado, e não perdi um quilo sequer... ... Parece que é preciso participar nas actividades...
3) Tenho de fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou a fazer.
4) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos os dedos dos pés, Ele tê-los-ia feito mais próximos das mãos.
5) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.
6) Tenho ancas largas, mas felizmente o meu estômago cobre-as.
7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que morremos com boa saúde.
8) Eu não corro porque entorna o gelo do copo.
9) A tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos....
10) Se nadar emagrece, então porque é que a baleia é gorda?

(enviado por pessoa amiga)

5 Comentários:

Às 07 dezembro, 2006 13:45 , Blogger augustoM disse...

Gosto muito de desporto na TV.
Um abraço. Augusto

 
Às 07 dezembro, 2006 14:17 , Anonymous Anónimo disse...

...essa do desporto...faz-me lembrar as pessoas que para irem ao café, vão de carro mesmo que esse estabelecimento só diste 200 de casa ...e depois vão para o ginásio para fazerem exercicio fisico para perder calorias ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
(P.S. ...não aprovo é esta coisa de impedires os não registados no blogger de te comentar)

 
Às 07 dezembro, 2006 15:56 , Blogger Peter disse...

"js"

"não aprovo é esta coisa de impedires os não registados no blogger de te comentar"

Mas que história é essa? No blog toda a gente comentava. Mas, a partir de certa altura, passaram a inundar-me os comentários com propostas inconfessáveis e até, felizmente, desnecessárias, o que dava uma carga de trabalhos a apagar. Então adoptei o sistema das "letrinhas", que quase todos os blogs têm. Há mal nisso?
Há para aí blogs que é preciso tirar um curso em Oxford, ou em Cambridge, para colocar um comentário.

 
Às 07 dezembro, 2006 16:08 , Blogger Peter disse...

Meu caro Augusto
Neste momento, o meu desporto resume-se a sentar-me no meu "lugar de leão" e a vir de lá normalmente com um, ou vários melões.
Claro que a partir da altura em que a água do mar me permite entrar, eu não lhe perdoo.

Quanto à TV, vejo os noticiários em "diagonal" e as transmissóes dos jogos de futebol do SCP, quando este joga fora.

Mais nada.

 
Às 08 dezembro, 2006 00:38 , Blogger Maria Carvalho disse...

Eh eh eh Beijos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial