terça-feira, agosto 8

Copenhague


Não, não é o tradicional retrato da sereia de Hans Christian Andersen que todos conhecem, é o de um Congresso (?) de Pais Natais, ou parece ser.
Em 25 de Julho de 2006? Estranho. Mas aí estão eles no canal Skt. Jorgens, ao longo do qual corre uma das ruas principais da cidade, Sogade.
Ao fundo do canal, mais Pais Natais tocando diversos instrumentos, junto a uma barraca com os dizeres “Spirit of the wild”.

“Apaixonei-me” pelo colorido da foto.

(foto de Peter).

3 Comentários:

Às 08 agosto, 2006 01:55 , Blogger Ant disse...

Bolas pá. Tens que continuar a fazer inveja? Bolas pá.
Fotos magníficas bem podes apaixonar-te por elas ;))

 
Às 08 agosto, 2006 14:25 , Blogger António disse...

Olá!
Pareces que andaste a passear pelo países nórdicos.
Boa escolha!
E que qualidade de vida, hein?

Gostei do teu comentário ao meu texto sobre a guerra no Médio Oriente.
Eu escrevi algo de carácter mais genérico.
Tu apontaste alguns detalhes de que ninguém fala.
Os mass media tratam os israelitas como os vilões, os libaneses como os coitadinhos e, pasme-se, os terroristas como os defensores dos libaneses.
É de bradar aos céus!

Um abraço

 
Às 08 agosto, 2006 15:29 , Blogger Peter disse...

António, acabei de publicar um texto sobre o assunto e julgo que até utilizei o mesmo título.

De facto: É DE BRADAR AOS CÉUS!

No meu texto vou mais ao pormenor e suscitar a ira dos "pseudo-progressista", ou até não ter nenhum comentário, o que sinceramente não me aflige.

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial