quinta-feira, junho 29

Enigma


Está difícil conduzir em Albufeira ...

10 Comentários:

Às 29 junho, 2006 15:25 , Blogger Ant disse...

truque do restaurante? Hehehehe

 
Às 29 junho, 2006 17:57 , Blogger Manuel Veiga disse...

um abraço. por essas e outras não me perco no Algarve

 
Às 29 junho, 2006 18:18 , Blogger Heloisa B.P disse...

AH, MEU CARO PETER, faca-me o favor de nao me fazer "INVEJA"!!!
LINDA FOTO!
ALBUFEIRA!_Pese embora, que eu gosto mais de *Vilamoura*!ou gostava, pois ja' ha' uma meia duzia de anos que la' nao vou_NAO SEI SE EVOLUIU NO SENTIDO POSITIVO OU NO NEGATIVO!mas, era LINDISSIMA e, menos confusao do que em Albufeira (em especial no verao)!
e, eu aqui de perna com "bengala", de Alma a precisar de "bengalA"... e, O MEU AMIGO A MOSTRAR-ME ESTE BRANQUINHO (logo me lembra o BRANQUINHO DE MEU AMADO ALENTEJO!)
AI, o saudosismo! estou a envelhecer sem remedio e, ainda por cima, nao tenho nenhum "espirito de emigrante"!!!
E, esta temperatura instavel:ceu cinzento "pardo"_dois dias de SOL, semanas de "PARDO"_!
QUEM SABE DO VERAO??? eu, ainda nao o encontrei!
Este calor seco e, mesmo tempo humido :_de certo modo, lembra-me algum clima Africano, mas, sem o FASCINIO DE AFRICA_! Claro, tem o FASCINIO DE LONDRES (cujo CEU E' BELISSIMO!); nao digo o contrario! Mas, eu preciso de SOL/LUZ/LUMINOSIDADE!
AI, A NOSTALGIA!
AH, COMO ESTOU CHATA!!!
_DOM CARLOS, RESTAURANTE_TENHO FOME_!!!
ABRACO PETER E, por favor, perdoe esta minha chaterrima nostalgia!
Pelo que posso deduzir, continua de ferias!(?)...
POIS, ENTAO, APROVEITE ESSE BRANQUINHO E...ESSE MARZAO AZUL_MESMO ESVERDEADO, MESMO PRATEADO,MESMO ZANGADO! OU...CALMO E PREGUICOSO DEITANDO_SE NA AREIA E NAMORANDO AS ONDAS!!!
...........................
Heloisa.
********
(Valha-me Deus! estou tentada a apagar a mensagem! Mas, nao, deixemos ir essa "onda de lamentacoes" saudositas de gente com "BILIOES DE SOIS E CHUVAS"(agora "PARDAS")!
------------------------

 
Às 29 junho, 2006 19:14 , Blogger Peter disse...

Não Heloisa, não estou de ferias e gostei bastante de lê-la. Ainda bem que não apagou a mensagem.

Melhores tempos virão.

 
Às 30 junho, 2006 01:15 , Blogger Papoila disse...

Olá Peter:
Espectacular foto, e mais uma daquelas situações "surrealistas" que a tua câmara capta.
Parabéns.
Beijo

 
Às 30 junho, 2006 09:21 , Blogger PDivulg disse...

De facto não parece ser fácil com essa sinalização. O ano passado andei a divagar por essas pequenas ruas e não é lá muito fácil! Bom fim de semana!

 
Às 30 junho, 2006 10:36 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Já ninguém com juízo vai para Albufeira. O melhor será conduzir a pé...
Bem, pensando melhor, para nenhum sítio do Algarve.
Eu já há meia dúzia de anos que não ponho lá os pés. Fartei-me. Há muitos sítios melhores e bem mais baratos.

Abraço e bom fim-de-semana.

 
Às 30 junho, 2006 17:56 , Blogger Ana Luar disse...

É o salve-se quem chegar em primeiro o outro recue se quiser!!! É o caos... odeio confusões...

 
Às 30 junho, 2006 20:03 , Anonymous Anónimo disse...

lol
acho que é dificil conduzir em todo o país..

:)

 
Às 30 junho, 2006 23:51 , Blogger Maria disse...

As duas cores realmente combinam ... mas não era preciso exagerar!
Bjs.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial