quarta-feira, junho 21

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPA


Por circunstâncias lamentáveis, mas das quais assumo plena responsabilidade, apaguei o artigo do nosso colaborador ANT (António).Talvez devido à minha inhabilidade técnica, pois como todos sabem é a "bluegift" que me apoia nesse campo, talvez devido ao adiantado da hora.
Já tive oportunidade de falar com o mesmo logo de manhã, mas foi tudo a correr e ele mostrou o seu profundo desagrado, perfeitamente compreensível.
Peço desculpa pública ao António pelo ocorrido, fazendo votos por que continue a honrar-nos com a sua colaboração, assim como peço desculpa aos leitores que eventualmente já tivessem comentado o artigo, aliás bem interessante e na linha do que ele nos habituou.

Só por manifesta impossibilidade não reponho o artigo, mas gostaria muito que o António o fizesse.

5 Comentários:

Às 22 junho, 2006 19:14 , Anonymous Anónimo disse...

Com certeza o Ant, entendeu a imperícia da tua parte Peter (lol).
Aliás, já não será a primeira vez que "estragas" algo nos blogs, parece-me, mas desta vez não culpaste mais ninguém a não ser a ti mesmo, ou então ninguém te soprou no ouvido que foi um fantasma. (lol)

;-)

Bj doce e resto de boas férias

 
Às 22 junho, 2006 19:41 , Blogger Peter disse...

Sutra, espero que sim, o lugar do António cá continua.

Quanto ao passado, não sejas "mázinha" ...

P.S.-Quem disse que eu continuava de férias? Estou aqui a "trabalhar no duro" na "campanha do aumento da produtividade".

 
Às 23 junho, 2006 11:09 , Blogger Marta Vinhais disse...

Ainda bem que não sou só eu!!!
A ver se a "campanha" resulta - não me importo de sujar as mãos se resolver o meu problema pendente e de vários outros portugueses.
Espero que tudo se resolva com o Ant.
Beijos e abraços
Marta

 
Às 23 junho, 2006 15:43 , Blogger Peter disse...

Marta, não há qualquer problema com o Antonio, aliás ainda hoje falei com ele.

Um bom fds para ti*

 
Às 23 junho, 2006 16:34 , Blogger Marta Vinhais disse...

Ainda bem!
Deixa lá que eu também faço "asneiras" com o PC, porque o 1º que tive, comprei-o em 2ª mão e já estava bastante "antiquado".
"Queimou" claro está e embora agora tenha um mais moderno, para instalar o ADSL, foi um caso bicudo.
Consegui, mas suei que me fartei.
Bom fim de semana para ti e lê os posts anteriores, pois o que comentaste faz parte de um tema que desenvolvi.
Beijos e abraços
Marta

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial