quarta-feira, maio 24

Histórias curtas

O Mundo gira dia a dia.
Noite a noite
nasce a Lua,
cobre-nos com o seu olhar
doce e melancólico.

Quem segue
nesta viagem mar dentro?

Monstro marinho,
dono das falésias dos meus sonhos,
leva-me ao trono do imperador.
Leva-me às orgias perfumadas
pelos corpos das princesas.

Abram-me a porta
dos doces oceanos.
Quero invadir
o palácio da loucura.

Deixa-me embalar-te
com doces melodias…
Já caiu a noite,
nasceram as sombras.

Apaga as luzes,
Fica na penumbra…
Vou contar-te um conto.
Histórias curtas.

Histórias curtas…
(Foto: Daniel Camacho)

7 Comentários:

Às 24 maio, 2006 14:08 , Blogger augustoM disse...

Mas poderás ter a oportunidade, brevemente, de participares nos nossos jantares.
Um abraço. Augusto

 
Às 24 maio, 2006 14:44 , Blogger Peter disse...

Augustom, sou um bocado inibido. Gostaria de conversar contigo, que considero uma pessoa culta e com quem se aprende sempre algo, mas, por outro lado, tenho um certo receio de me encontrar no meio de pessoas onde não conheço ninguém e que, certamente, serão bem mais novas que eu.

Um abraço

 
Às 24 maio, 2006 16:03 , Anonymous Anónimo disse...

Que lindo!!
Histórias curtas e belas.
Gostei mesmo!!

Bjos da Medusa

 
Às 25 maio, 2006 04:20 , Anonymous Anónimo disse...

fechei os olhos e adormeci sentindo as palavras a tocarem me na pele*
magnifico

beijo,
lúcia

**

 
Às 25 maio, 2006 09:48 , Blogger Ant disse...

Não sei se é o mesmo. Nessa altura não andava por aqui. As fotos dele estão em http://www.olhares.com/, tal como a maioria das fotos das que andam por aí.
O vosso prazer em ler os textos deve ser proporcional ao oprazer que me dá em os expor.
Beijos

 
Às 25 maio, 2006 15:31 , Blogger Peter disse...

"ant" já me inscrevi no "olhares", para poder gozar das maravilhosas fotos.
Obrigado pela informação.

 
Às 14 agosto, 2006 14:41 , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it!
topamaxcom topamax for migraine prevention Watch altimeter Premier travel panama south africa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial