quarta-feira, maio 17

Pérola Pública

Não resisto.
esta é uma pérola de um futuro director-geral... por certo











Importância: Alta

Na tarde de segunda-feira, a equipa de Serviços de Recolha de Papel, aquando da recolha de papel no átrio interno, levaram também 3 equipamentos que estavam no átrio.

Esses equipamentos estavam identificados com um POST-IT que indicava que se tratava de avarias e não de equipamentos abatidos, geralmente designado por “LIXO”.

Estes equipamentos eram compostos por dois PC’s e um monitor, no qual os pc’s eram para ser reparados pela empresa C, enquanto o monitor, ainda estava ao abrigo da Garantia da Marca.

Também não havia nenhuma solicitação do DI no sentido de se proceder ao levantamento dos equipamentos.

A falta desses mesmos equipamentos foi dada no final dessa mesma tarde, em que se procedeu à recolha indevida, devido aos técnicos do DI se encontrarem em Formação.

Estes equipamentos encontravam-se no exterior (átrio interno), porque iriam ser levantados pela Empresa C para que fossem reparados.

Nessa mesma final de tarde, pedimos informações ao Segurança, que nos informou que no torno dele não se tinha efectuado quais queres recolhas de papel, mas que iria saber se o seu colega que fez torno anterior tinha algum conhecimento do caso.

No dia seguinte pela manhã (terça-feira, pelas 9h00), o segurança informou ao DI que no torno anterior ao dele, tinham sido levados pela equipa de Serviços de Recolha de Papel, porque se encontravam no mesmo local onde estava o papel e porque também estavam identificados como avariados.

No entanto esse último facto não corresponde a realidade, visto que os equipamentos estavam no lado oposto ao lixo que era para ser levado.

Ao verificarmos que foi a equipa que procedeu ao levantamento dos equipamentos, o DI imediatamente ligou por volta das 9h30 para VFP, onde falou com a Chefe de S para proceder imediatamente à reposição dos mesmos equipamentos.

Desculpem os bolds mas...

11 Comentários:

Às 17 maio, 2006 12:30 , Blogger Peter disse...

É tudo a "gamar". Nitidamente o salve-se quem puder.
Só assim se compreende que as lotações das viagens na Páscoa tenham esgotado, que o número de carros a circular em Lisboa tenha aumentado(é estranho, aumentou e muito o numero de carros conduzidos por mulheres, a horas que seria suposto estarem nos empregos, ou nas Universidades), para já não falar no luxo a que assistimos ontem pela TV, da inauguração do Campo Pequeno.

10% de ricos+40% de "penduras"+50% de "pobres diabos" e no qual incluo os que são pobres, mesmo pobres, sobrevivendo em condições miseráveis.

Abraço,

P.S. - Os blogs são importantes para denunciarem estes casos.

 
Às 17 maio, 2006 14:22 , Blogger Heloisa disse...

"Nessa mesma final de tarde, pedimos informações ao Segurança, que nos informou que no torno dele não se tinha efectuado quais queres recolhas de papel, mas que iria saber se o seu colega que fez torno anterior tinha algum conhecimento do caso.

No dia seguinte pela manhã (terça-feira, pelas 9h00), o segurança informou ao DI que no torno anterior ao dele, tinham sido levados pela equipa de Serviços de Recolha de Papel, porque se encontravam no mesmo local onde estava o papel e porque também estavam identificados como avariados.

No entanto esse último facto não corresponde a realidade, visto que os equipamentos estavam no lado oposto ao lixo que era para ser levado."
.................................Li com um sorriso tanto entre o"sarcastico" e o divertido!... e, nao tem de pedir desculpa por coisa nenhuma; esses destaques aumentaram o meu sorriso!E, parafraseando o Peter:"É tudo a "gamar". Nitidamente o salve-se quem puder."...assim e' de facto!
Gostei de o ler, com este sentido critico; inteligente e nao agressivo, mas, denunciador de situacoes a que eu, que ja' vivi muitos ANOS,ja'me nao causam surpresa. Alguns casos, causam-me sim, dor pela desilusao, pela descrenca na MELHORIA ou na MUDANCA!...
traga-nos mais artigos destes com ou sem "Bolds"!_Quanto a "bolds"e "maiusculas", eu, segunda as "regras informaticas", precisava de uma ENORME MULTA OU SER SUSPENSA!
SAUDACOES!
Heloisa.
**********

 
Às 17 maio, 2006 14:59 , Blogger Ant disse...

Não é um artigo. É um documento daqui, do meu trabalho... de um indivíduo lienciado (...)que ganha o vencimento de um técnico superior. :(( hehehe.
Temos que nos rir mesmo não é...?

 
Às 17 maio, 2006 15:45 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, pelo menos devia ser multado pelos pontapés na gramática (e sobretudo na construção das frases). Caramba, temos que começar a arranjar fontes de receita e, como este, há aos milhares... :)
Beijos

 
Às 17 maio, 2006 15:49 , Blogger Ant disse...

é assim. e eu a receber chamadas telefónicas e na miséria dasssss

 
Às 17 maio, 2006 23:14 , Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Conheço esta história ;0)
Ai ai o segurança, o pessoal da recolha de papel e o resto....
Enfim....

 
Às 17 maio, 2006 23:29 , Blogger Peter disse...

Meu caro António:

Numa segunda leitora e após ler os comentários (o que também ajudou) concluo tratar-se dum incidente (tentativa de roubo de equipamento informático) relatado e de que maneira (!) por um seu superior hierárquivo o qual, pelo nível dos seus conhecimentos de português tem, como diz, fortes possibilidades de ascender a seu superior hierárquico.

Certo?

 
Às 18 maio, 2006 09:52 , Blogger Ant disse...

Na verdade o que está aqui em causa é mesmo o texto. O resto é apenas a normal falta de comunicação nestas instituições. O rapaz não é superior hierárquico, é um rapaz contratado mas com fortes (hehe) possibilidades de vir a ser superior hierárquico, espero bem, que não meu.

 
Às 18 maio, 2006 14:27 , Blogger Peter disse...

"ant", este teu esclarecimento, completa o meu 2º comentário, na medida em que referes que o relatório foi feito por "um rapaz contratado " que, possivelmente devido às suas habilitações literárias, terá "fortes (hehe) possibilidades de vir a ser (teu) superior hierárquico".

Devias ter posto o texto entre"" pois já apareceram pessoas a acusar-te de "analfabeto". Claro que eu esclareci as mesmas, tal como o estou a fazer agora.

Abraço

 
Às 18 maio, 2006 15:07 , Blogger Ant disse...

ahahahahahahah essa do ignorante é gira.
As pessoas estão distraídas e não leêm tudo.
Hehehehehe
o que eu me rio Peter.

 
Às 18 maio, 2006 17:41 , Blogger Amita disse...

Excelente. Que boas gargalhadas com o "torno" e os vossos comentários.
Lamentavelmente está a saque mesmo e quem se lixa é o mexilhão, claro!.
Bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial