quarta-feira, novembro 23

Suporte e usuário

CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet."
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."


CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
"Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que
não consegue encontrá-la."


SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser
útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."


SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e... ?"
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o
Bill Gates!"


CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique
'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?"
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendedor e
liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?


CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protector
de tela no meu computador, mas cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"


SUPORTE: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a". Como é que se faz o círculozinho em
volta dela ?"


CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?"



SUPORTE: "O que tem do lado direito da tela?"
CLIENTE: "Uma samambaia"
SUPORTE: Silêncio...

11 Comentários:

Às 23 novembro, 2005 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

...silêncio depois de uma valente gargalhada..


**
Lúcia

 
Às 23 novembro, 2005 17:14 , Anonymous Anónimo disse...

peter.... adorei mesmo foi a samambaia rsrsrsrsrs.. beijinhos... gi

 
Às 23 novembro, 2005 18:03 , Blogger Peter disse...

gi,o que é "samambaia"?
Hoje comprei na FNAC Chiado, o tal disco. É "barrete". Só aquela faixa 7 (8) é que se safa.*

 
Às 23 novembro, 2005 18:05 , Blogger Peter disse...

Olá Lúcia! Isto está tão mau que, como dizia o outro:
- "Rir é o melhor remédio".*

 
Às 23 novembro, 2005 18:07 , Blogger vero disse...

looool....

***
:)))

 
Às 23 novembro, 2005 18:10 , Anonymous Anónimo disse...

samambaia... é uma planta ué rsrsrsr.... eu gosto da subseqüente tb... fever? talvez... acho que gosto de músicas mornas... beijo... gi

 
Às 23 novembro, 2005 18:20 , Blogger Peter disse...

Olá Vero! É para desopilar.*

 
Às 23 novembro, 2005 18:23 , Blogger Peter disse...

Gi, palpita-me que essa planta tem propriedades afrodisíacas?
Quanto ao CD, o percurso de carro não foi muito grande e não deu para chegar ao fim.

 
Às 23 novembro, 2005 18:35 , Blogger mfc disse...

Estas nem ao careca(que sou eu...) lembrariam!

 
Às 23 novembro, 2005 18:44 , Anonymous Anónimo disse...

hehehehe... nada disso...
samambaia... substantivo feminino
Rubrica: pteridófitas.
1 design. comum a inúmeras pteridófitas, ger. cultivadas como ornamentais; sambambaia
1.1 m.q. avenca-estrelada (Cheilanthes radiata)
observe... nada a respeito de ser afrodisíaca rsrsrsrsrsrsrsr gi

 
Às 23 novembro, 2005 21:37 , Blogger Peter disse...

bluegift, de belgas ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial