sábado, novembro 12

Esquecimentos


As moças esqueceram-se de vestir a parte inferior do bikini ( e depois admiram-se de haver choques em cadeia), eu esqueci-me de verificar a veracidade do artigo do Prof Eduardo Prado Coelho ( que agora vêm dizer tratar-se de "spam", pois não teria sido escrito por ele ) a quem desde já peço desculpas por lhe atribuir a autoria, embora eu concorde a 100% com o que lá está escrito e tenho também de ir de corda ao pescoço junto do PÚBLICO, por lhe atribuir a publicação de um texto que tão bem retrata a (ir)realidade portuguesa.

7 Comentários:

Às 12 novembro, 2005 14:46 , Anonymous Anónimo disse...

Independentemente de quem escreveu ou não o texto, retrata fielmente uma realidade que eu tenho vindo recorrentemente a denominar por "somos todos culpados, mesmo que por omissão".
Quanto à parte inferiro dos biquinis, penso estarem no meu harém...lol

 
Às 12 novembro, 2005 14:52 , Anonymous Anónimo disse...

Hum..presumo que não seja a Ana meio anónima que costuma comentar, pq tanto quanto li num comentário abaixo não tem net ao fim de semana!
Uma errata: onde se lê inferiro, deve ler-se "inferior"

 
Às 12 novembro, 2005 15:20 , Blogger Peter disse...

Zezinho, independentemente de quem escreveu ou não o texto, é como dizes:
- retrata fielmente uma realidade que eu tenho vindo recorrentemente a denominar por "somos todos culpados, mesmo que por omissão".

Quanto à parte inferior dos biquinis estarem no teu harém não me admira nada ...

 
Às 12 novembro, 2005 15:23 , Blogger Peter disse...

Ana, não gosto que me chamem "néscio" e, como tal, o blog que referes até pode ser o melhor do mundo. Obrigado, mas não estou interessado.

 
Às 13 novembro, 2005 00:30 , Blogger Su disse...

opsss há cada esquecimento :))))))

jocas maradas

 
Às 14 novembro, 2005 15:07 , Blogger Menina Marota disse...

Peter... as minhas desculpas... afinal, eu enviei-te aquele artigo!!

Recebi-o por e-mail e realmente não confirmei a sua veracidade!!!

(já não se pode confiar nos e-mails!!)

Ainda vou ser "julgada"...


Abraço ;(

 
Às 14 novembro, 2005 22:37 , Blogger Peter disse...

menina_marota, nem penses nisso!

Olha, transcrevo-te a opinião do zezinho que é como se fosse ipsis verbis, eu a escrever:

"Independentemente de quem escreveu ou não o texto, retrata fielmente uma realidade que eu tenho vindo recorrentemente a denominar por "somos todos culpados, mesmo que por omissão".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial