quarta-feira, setembro 14

Arrependimento

Uma mulher entra no confessionário de uma igreja em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, minha filha. Quais são seus pecados?
- Fui infiel ao meu marido, padre. Sou actriz de cinema e há 2 semanas
dormi com George Clooney. Na semana passada dormi com o Brad Pitt, e
esta semana, dormi com o Richard Gere.
- Lamento, filha, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita, mas Ele jamais vai
acreditar que você esteja arrependida!

2 Comentários:

Às 14 setembro, 2005 21:50 , Blogger Peter disse...

persephone, voltámos os dois mas tu vieste de mais longe.
Tenho muita papelada, muitos mails a responder, mas tentei deixar um pouco de humor no blog.
Foi o que se arranjou e por isso corre-se o risco de contar anedotas conhecidas, como aliás aconteceu.
Prazer em voltar a dialogar contigo.

 
Às 14 setembro, 2005 22:52 , Blogger mfc disse...

E possivelmente teria toda a razão..... digo possivelmente porque sou homem, entenda-se!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial