segunda-feira, junho 30

Mau tempo para pescar

Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos,
vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão.
Em seguida, fui até à garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com
a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria
chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei a minha roupa e deslizei
rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher
suavemente e sussurrei:
"O tempo lá fora está terrível".

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
"Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?"

9 Comentários:

Às 30 junho, 2008 14:47 , Blogger Carol disse...

Ai, correu tão mal! ;)

 
Às 30 junho, 2008 21:13 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

Tá giro, gostei.

 
Às 30 junho, 2008 22:09 , Blogger Papoila disse...

...pescou o que não imaginava :-)

 
Às 30 junho, 2008 22:45 , Blogger Manuel Veiga disse...

o que se chama uma esposa "burocrática" ... rsss

abraços

 
Às 01 julho, 2008 12:47 , Blogger JOY disse...

Amigo Peter

Este Post define o estilo de pessoa que é.

Um abraço
Joy

 
Às 01 julho, 2008 16:03 , Blogger Ant disse...

hehehehehe

simsanhor...

abraço

 
Às 01 julho, 2008 17:28 , Blogger Susana Júlio disse...

Olha...nem sei se era para rir mas foi o que me aconteceu...é mesmo daquelas cenas bem tiradas!!!

 
Às 02 julho, 2008 09:46 , Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

eheheheheh

bjo

 
Às 04 janeiro, 2009 01:16 , Blogger MJFortuna disse...

Descobri seu blog pesquizando sobre Llansol. Gostei. Fui ficando e li um bocado de coisa boa!
Maria J Fortuna

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial