sexta-feira, dezembro 14

BOAS FESTAS

Os colaboradores do blog http://conversasdexaxa4.blogspot,com/
respectivamente e por ordem alfabética:

ANT
Bluegift
Peter

Vêm agradecer a amizade com que nos têm distinguido, honrando-nos com a vossa presença e com os vossos comentários, desculpando os nossos lapsos e perdoando textos muitas vezes “intragáveis”.
É o que se pode arranjar.

Que o Pai Natal (Ministro das Finanças) não lhes ponha nenhuma “prenda” no sapatinho e que 2008 seja melhor, o que não acredito.
Vamos pois fazer uma grande farra na passagem do ano e apanhar um grande “pifo”.



Ficam já dadas as BF como é da praxe e manda a boa educação, o que não invalida que não coloquemos mais artigos.
Evidentemente que se nos sair o EuroMilhões, minha última esperança, ai não coloco não.
Mando-vos postais de uma ilha paradisíaca.


(Foto Peter)

7 Comentários:

Às 14 dezembro, 2007 18:00 , Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Eu também vos dou as Boas Festas. Vocês são especiais. Todos vocês mas o Peter e a Bluegift fazem parte da minha família mais próxima e visitada. Espero que continuem com toda essa força de que estamos necessitados para continuar a percorrer um caminho de consolidação da democracia e defesa dos nossos valores.

Tenho andado ausente por motivo de saúde de familiares e amigos próximos. Porém agora que "regressei", tenho no Silêncio Culpado um texto em que me identifico (nome e rosto) fazendo cair o tabu do Silêncio.

 
Às 14 dezembro, 2007 18:27 , Blogger quintarantino disse...

Olha, olha... uma bela fotografia e votos de Boas Festas. Muito bem, mesmo.
Um abraço especial ao Peter e ao Ant, e um beijinho à Bluegift (já agora, convinha aparecer pois já ando com saudades que me chamem Carlos V)

 
Às 14 dezembro, 2007 19:04 , Blogger Meg disse...

Caro Peter,
Umas óptimas Festas é também o que vos desejo.
Habituei-me a este espaço e a este ambiente descontraído mas sério ao mesmo tempo, e espero continuar a merecer as palavras do Peter lá no meu sítio.
E 2008? Logo se verá! Mas nada me impede de sonhar com um 2008 melhor para todos.

Este abraço é triplo, então!!!

 
Às 14 dezembro, 2007 22:32 , Blogger Manuel Veiga disse...

abraços... abraços...

(e um beijo para Bluegfit que anda "arredia" rsss)

 
Às 14 dezembro, 2007 22:53 , Blogger Peter disse...

"herético"

A "bluegift" diz:

"Ando mesmo com várias tarefas complicadas em mãos."

Portanto está desculpada a sua ausência.

P.S. - Respondi ao teu comentário, porque levantavas uma questão.
Aos outros comentadores já tive o prazer de visitar e comentar os seus blogues.

 
Às 15 dezembro, 2007 09:33 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

Nesse caso boas festas para si também.

 
Às 21 dezembro, 2007 14:17 , Blogger António disse...

Obrigado!
Igualmente!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial