terça-feira, agosto 14

RECORDANDO O DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2005



ABERTURA

Desta vez não houve cerimónia (fictícia) de abertura, com cortar de fita e comes e bebes para os convidados, com especial relevo para os notáveis (?) que comparecem sempre, mas que agora andam demasiado ocupados em se insultarem uns aos outros na campanha política.

“Morreu o Rei, viva o Rei”.

O “conversas de xaxa 3” segue assim a linha sucessória, embora não sejamos monárquicos.

Contamos com a vossa visita e os vossos comentários. Sem eles não conseguimos sobreviver e, com certeza, não querem colaborar em mais uma falência, que seria “não fraudulenta”, o que é raro nos tempos que correm.

Os indefectíveis:

Lótus
Bluegift
Embaixatriz Do Brasil
Letras Ao Acaso
Peter
Posted by Peter15 at 01:34 AM Comentários: (17)

Temos vindo a resistir!
Desta equipa restam:
Bluegift
Peter
Mantemos contactos esporádicos com “Letras Ao Acaso” que continua sempre combativo, lutando contra os “Poderes Instituidos”.

4 Comentários:

Às 14 agosto, 2007 15:38 , Blogger Peter disse...

É verdade Ana, já se passaram, SETE ANOS!!!!!!!!!

Sete anos de amizade e companheirismo virtual, mas real.

Sete anos de "conversasdexaxa". Ninguém acredita. Se calhar podíamos entrar para o Guiness. Vou pensar nisso

Sorte nos teus "hercúleos trabalhos", como diria o Marcelo Caetano, nas suas "Conversas em família". Lembras-te?

Um grande abraço!

Peter

 
Às 17 agosto, 2007 20:48 , Blogger Marta Vinhais disse...

Acho que sim - agora pertences ao Guiness, se bem que eu celebre no dia 1 de Setembro 4 anos que abri o blog...
Uma vida, não é? Ah, sim, registei-o na SPA, talvez por ter recebido uma proposta que convém considerar...
Beijos e abraços
Marta

 
Às 18 agosto, 2007 18:32 , Blogger António disse...

Olá!
Tem graça que eu comecei o "Eu sou louco!" em 7 de Fevereiro de 2005.
Mas "As conversas da xaxa" já duram há 7 anos?
Chiça!!!!
Parabéns!

Já estou a escrever umas coisas para recomeçar a publicar no meu blog.
Lá mais para o fim do mês regressarei.
As Pausas são sempre benéficas, digo eu!

Abraço

 
Às 20 agosto, 2007 02:46 , Blogger Peter disse...

António

O blog http://conversasdexaxa.blogs.sapo.pt foi o primeiro da série “conversas de xaxa” e apareceu em finais de 2003, sucedendo a outro blog que apaguei e que se intitulava http://poeiradeestrelas.blogs.sapo.pt
A “bluegift” colaborou neste último, mas o blog era só meu. Irá integrar a equipa do anterior, acima referido, no entanto e já desde 1999/2000 trocávamos comentários no “Astronomia” nos fóruns do SAPO. Daí os 7 anos referidos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial