sexta-feira, julho 27

Sempre, todos os dias...

Desconstruí o Jorge Palma. Do último que ainda não ouvi completamente.


Este é um voar que gostamos de fazer sempre, sempre.


Este rapaz é uma pérola. E já anda por aí o clip.


Acho que fica bem no meio deste universo que aqui é mostrado


Encosto-me aqui...




Encosta-te a mim


(Jorge Palma)





Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos.


Encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar.


Encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos.


Não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.


Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,


no fundo p´ra te merecer. Recebe-me bem,


não desencantes os meus passos faz de mim o teu herói,


não quero adormecer.


Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo, o que não vivi,


hei-de inventar contigo sei que não sei às vezes entender o teu olhar


mas quero-te bem, encosta-te a mim.


Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes.


Vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal,


recebe esta pomba que não está armadilhada


foi comprada, foi roubada, seja como for.


Eu venho do nada porque arrasei o que não quis em nome da estrada,


onde só quero ser feliz.


Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada,


vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.


Tudo o que eu vi,estou a partilhar contigo, o que não vivi,


um dia hei-de inventar contigo


sei que não sei, às vezes entender o teu olhar, mas quero-te bem.





Encosta-te a mim.


Quero-te bem.


Encosta-te a mim







E bom fim-de-semana



Estou de fériaaaaaaaassssssssssss!!!!!!!!!!!





(Foto: Nuno Costa)

3 Comentários:

Às 27 julho, 2007 21:38 , Blogger Peter disse...

Temos o Jorge Palma em:
http://www.jorgepalma.web.pt/
Estive a ouvir um bocado. Trago no carro o último CD da Maria Betânia e do Chico Buarque. "Fósseis" como eu ...

Finalmente férias! Estavas precisado. Goza-as bem

 
Às 27 julho, 2007 23:31 , Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

VOU DE FÉRIAS! BOAS FÉRIAS!

 
Às 29 julho, 2007 08:41 , Blogger Paula Raposo disse...

Boas férias, Ant!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial