domingo, outubro 29

... Where are you...









Nobody does it better...

6 Comentários:

Às 29 outubro, 2006 21:03 , Blogger Peter disse...

Com que então Londres?
Isso é que é nível de vida!

 
Às 30 outubro, 2006 01:25 , Blogger Peter disse...

António, não consegues dar uma saltada a Oxford, para falares com o João Magueijo? É que ele é de Évora e eu estudei lá e estou aqui a ser atacado por causa do Big Bang.
Dizem que não aconteceu e que é uma invenção diabólica.
Pode ser que ele me venha dar uma mãozinha ...

Passas a vida a comer "fish and chips"?
Eu passava.

Abraço, vou deitar-me pois tenho de me levantar cedo amanhã.

 
Às 30 outubro, 2006 12:16 , Blogger hfm disse...

Onde eu gostaria de estar.

 
Às 30 outubro, 2006 15:15 , Anonymous Anónimo disse...

Sou leitora assídua do conversas, assídua mas silenciosa... quebro agora esse "silêncio", para perguntar se me sabem dizer o que se passa com o blog da Fernanda "Lazuli"?!

Beijinho amigo para vós,
Paula

 
Às 30 outubro, 2006 15:20 , Blogger Peter disse...

Paula, suponho que o apagou. Durante vários dias o espaço apareceu completamente branco e esse facto levou-me a retirá-lo dos n/links.

 
Às 30 outubro, 2006 15:30 , Anonymous Anónimo disse...

Peter,
tenha pena que o tenha feito, eu já fiz o mesmo e depois arrependi-me, mas já não havia nada a fazer! Espero que a nossa "Lazuli" esteja bem'! fica-se assim com um vazio, quando se gosta de ler alguém e se perde o rasto...

beijinho para ti Peter

Paula

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial