segunda-feira, outubro 30

No medico

“Acho que tenho um problema, Dr.” – diz o paciente. “Um dos meus testículos ficou azul.”
O medico examina o homem e chega à conclusão que se o testículo não for removido, o paciente morrerá.
“Está doido?” grita o homem. “Como é que o posso deixar fazer-me uma coisa dessas?!”
“Quer morrer?” pergunta o medico, e o paciente lá acaba por concordar em remover o testículo azul.

Duas semanas depois da operação, ele volta triste.
“Doutor, não sei como lhe dizer isto, é que ... bem, o meu outro testículo também ficou azul...”
Mais uma vez o medico informa o tipo que para sobreviver vai precisar de ser operado novamente, para ser retirado o outro testículo.
O homem volta a mostrar-se relutante.
“Já lhe perguntei uma vez se quer morrer” diz o medico, e o homem é obrigado a concordar com a operação.

Só que duas semanas depois de ter ficado sem o seu segundo testículo, o homem volta ao consultório.
“Algo está muito errado. O meu pénis está totalmente azul!”
No seguimento de um breve exame, o medico dá-lhe más notícias:
“se quiser continuar vivo, o seu pénis também terá que ser removido.”
O homem nem quer ouvir falar em tal coisa.
“Quer morrer?”, volta a perguntar o medico.
“Mas ... como é que mijo?”
“Instalamos um tubo de plástico e não haverá problema.”
O pénis é retirado, o tubo instalado e lá se vai o homem embora.

Uns dias mais tarde o homem entra aos gritos no consultório do medico.
Está visivelmente transtornado. “Doutor, o tubo de plástico está AZUL!”
“O quê?”
“O que raio é que me está a acontecer?!”
O medico examina o homem outra vez, agora exaustivamente, e ao fim de um tempo diz:

“Hmmm, não sei, mas parece-me que poderá ser das suas calças de ganga ...”

(recebida por e-mail)

3 Comentários:

Às 30 outubro, 2006 17:40 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Peter

Obrigada pelas tuas palavras que deixaste no "Fragmentos"

Pobre homem! Isto é o que dá acreditar na palavra dos médicos:)))

Beijinhos

 
Às 30 outubro, 2006 21:20 , Blogger Papoila disse...

Olá Peter!
É sempre conveniente em casos delicados pedir sempre uma segunda opinião...
Pobre homem... (lol)
Beijo

 
Às 30 outubro, 2006 21:59 , Blogger Peter disse...

Desculpem lá as duas, mas já começava a andar farto de Bigs Bangs.
De vez em quando é preciso rir um bocado.

Obrigado pelas vossas visitas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial