sábado, julho 8

Conseguiram fazer-nos sonhar com o Céu... Coube-nos o Firmamento...


























Mais uma vez, apesar de tudo :

UM MUITO OBRIGADA !

Somos os 4° no Mundial. Podíamos ter ido mais longe, mas, na verdade, nunca fomos tão longe... (sim, está bem, o Eusébio conseguiu o 3° quando entrámos em 1966, mas a proeza das vitórias dos últimos anos só agora foi conseguida).

Vocês merecem todo o nosso apoio !

4 Comentários:

Às 09 julho, 2006 21:25 , Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Pois é....mas a esperança é a última a morrer. Fomos grandes...e maiores seremos.

 
Às 10 julho, 2006 00:42 , Blogger Peter disse...

O treinador francês era absolutamente "intragável".
Sabes como são os franceses, de modo que rebolei-me de gozo, não por vingança, mas por lhes ter estoirado a castanha na boca. LOL

 
Às 10 julho, 2006 00:56 , Blogger Peter disse...

Não resisto em transcrever parte de uma carta que veio publicada numa revista dominical:

" (...) a minha mãe ganhou em 18 anos de trabalho o que o Mourinho ganha em sensivelmente um dia, numa instituição para crianças carenciadas. (...)
Desde os seis anos que me esforço para ter a minha profissão, lágrimas, nervos, dias sem dormir a estudar para saber que nunca vou ganhar nada mesmo nada que se pareça com essas pessoas, que mundo é este que despreza aqueles que mais têm contribuido para a evolução e comprensão do meu universo, nós os engenheiros físicos.
Nunca ouvirei ninguém cantar o Hino para mim nem que descubra porque o universo está em expansão, o que aconteceu antes do Big Bang, entre outras coisas que regem o que me rodeia. Mas eu não troco o meu conhecimento por nada deste mundo. (...)"

 
Às 10 julho, 2006 12:57 , Blogger Peter disse...

"bluegift", ouvi agora no radio do carro, que a equipa portuguesa tinha sido considerada pela UEFA como "a mais popular" (julgo ter sido este o "rebuçado" que nos deram) pelo enorme interesse que os seus jogos sempre despertaram.

P.S. - Mandei-te um Email

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial