terça-feira, junho 6

Velhos tempos


Eis que quando menos se espera algo pode ainda ficar pior...Às vezes, as pessoas deveriam olhar-se no espelho antes de dizer algo sobre os outros...

Uma senhora teve um tremendo choque...

Já aconteceu você sentir-se culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade e pensar "não posso estar assim tão velho (a)!"?

Então você vai gostar desta:

"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que no seu diploma, pendurado na parede, estava escrito o seu nome, e de repente recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe uns 40 anos atrás, e eu me interrogava se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu me tinha apaixonado?

Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e com o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto...que é isso!?

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele fora do Colégio Edouard Montpetit.

"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
”1959." “Porquê essa pergunta?"," respondeu.
"Eh... bem... você era da minha classe", exclamei.

E então este velho horrível, cretino, filho de uma p…, perguntou-me:
"A Sra. era professora de quê?"

(Texto- recebido por email
Img - Google)

5 Comentários:

Às 06 junho, 2006 01:41 , Blogger Belzebu disse...

Bom ! A boca provávelmente não estaria em bom estado! E o senhor também não conhecia uma bebida muito boa a que chamam chá!

Era provávelmente um daqueles dentistas importados!

Saudações!

 
Às 06 junho, 2006 04:06 , Anonymous Anónimo disse...

ahhahah
esta foi forte. Tadinha da senhora:\

beijos meus,
lucia

 
Às 06 junho, 2006 12:19 , Blogger Ant disse...

hehehehehe, lindo.... hehehehe

 
Às 06 junho, 2006 12:29 , Blogger Papoila disse...

eheheheheh... por isso nunca acredito quando me dizem "Estás na mesma!"..."Só se for por dentro..." eheheheheh....
eheheheheheh....

 
Às 06 junho, 2006 13:53 , Anonymous Anónimo disse...

..o tempo passa e não damos por isso ...etretanto só reparamos que os outros envelhecem ...e não nos apercebemos do nosso proprio envelhecimento... acontece!...
FORÇ'Aí!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial