sexta-feira, março 17

Fragmentos - A Poesia inebriante de Ana de Sousa




"continua a falar: apenas o que se oculta no lado escuro das palavras ultrapassa a insuficiência das próprias palavras..."

Finalmente vai ser lançado o primeiro livro de Ana de Sousa, a conhecida Ana Lu, do forum Sapo, e Intensidez, do Blogger.

Para os sortudos que moram em Évora, eis uma oportunidade quase única para conhecer uma das poetisas mais suavemente marcantes do mundo internautico português.

Deixem-se embalar pelo sopro táctil das suas palavras. A viagem é garantida.


2 Comentários:

Às 17 março, 2006 19:32 , Blogger Su disse...

gostei de saber

jocas maradas

 
Às 17 março, 2006 20:44 , Blogger Peter disse...

"bluegift", também recebi o convite e, embora tenha estado ontem na cidade, sou capaz de lá voltar de propósito para obter o livro dela autografado.

“INTENSIDEZ
tem o grato prazer de convidar V.Exa. para a sessão de apresentação do s/projecto editorial – “Fragmentos” - e para o lançamento da s/primeira obra literária:
Livro I – de Ana de Sousa
Intensidez nasce da vontade de implementar o seu conceito de qualidade e excepção na área editorial, sendo nossa pretensão a publicação de obras que denotem, quer pelo seu conteúdo quer pela sua origem – o autor, uma excelência na diferença e no primorismo.
A sessão de apresentação do Projecto Editorial e o lançamento do Livro de abertura do n/programa de edições, terá lugar no próximo dia 26 de Março, pelas 16:00 horas, no Fórum da Fundação Eugénio de Almeida, na cidade de Évora.
O programa prevê uma sessão de introdução e esclarecimentos sobre o Projecto (16:00 horas), o lançamento do primeiro livro integrado no n/plano de edições para o corrente ano (17:00 horas), “

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial