Coisas de mulher
Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um Hospital. Lá chegando teve aquela quase morte, que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? - perguntou ao Criador - eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.
Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo naquela clínica, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, ficando linda, jovial e teve alta uma semana depois.
No dia seguinte, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou:
- Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida. Por que morri? Logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!
E Deus, aproximou-se dela e olhando-a directamente nos olhos, respondeu:
- JURO QUE NÃO TE RECONHECI!
( recebida por e-mail)
4 Comentários:
estes cuidados de plástica já vão a ser utilizados pelos homens. Mas para alguns, coitados, nada há a fazer. Estava a lembrar-me dum jogador de futebol, que parecia que lhe tinham fechado a porta na cara (como acontece nos desenhos animados, em que o rosto do boneco fica completamente liso).
Tadinha! Mas pelo menos deve ter ficado bonita no caixão. E todo mundo olhando e dizendo: tão nova para morrer...
sonia, é o retrato do real.
ahahahahahah! sem mais comentários!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial