quarta-feira, novembro 16

Veneza

( Foto do Peter )

10 Comentários:

Às 16 novembro, 2005 14:23 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Peter!
Pois é amigo...eu procuro a Anjo Sol. Eu a visitava sempre. Nos últimos meses ela andava triste.
Daí eu fui clicando porque ela foi postando em outro lugar, depois eu entrava estava outro recado: Estarei aquí...fui tentando achá-la até chegar aquí. Não sei se ela se chama Solange Lopes sempre a tratei pelo nick. E agora?
fiquei confusa!..rs
Bom então nada mais me resta do que conhecê-los. O link está lá e lá ficará.
Se um dia vc. encontrar com ela diga passei para procurá-la desejando a ela muitas felicidades.
Acho que o endereço de e-mail dela não deve estar atualizado.
Como eu mudei o link antigo não tenho como te enviar prá você ver um blog dentro do outro. Estava tudo muito confuso. Mas tudo bem. Fiquemos como está ok?
Mesmo porque gostei muito desse blog e a gente vai se visitando ok?
Um abraço
Seaprincess

 
Às 16 novembro, 2005 14:26 , Anonymous Anónimo disse...

Voltado..Falando em Veneza sou descendente direta dos venezianos por parte de mãe.Fui criada pelos meus avós italianos.
Gostaria muito muitíssimo de conhecer essa cidade.
Linda foto!
Seaprincess

 
Às 16 novembro, 2005 14:45 , Blogger Peter disse...

seaprincess, quem deve saber da Anjo do Sol é a Lúcia. Ela neste momento não tem blog, mas vou deixar aqui coment para contactar com vc, pois a Lúcia, costuma aparecer como "anonymous".
A Solange Lopes, que conheciamos por Sol, é brasileira, advogada, fazia parte da equipa inicial do blog mas, por dificuldades técnicas, não conseguíamos entrar no blog dela. Como depois acabou com o blog, tornou-se difícil colocar aqui colaboração, pelo que foi embora.

 
Às 16 novembro, 2005 15:06 , Anonymous Anónimo disse...

Peter a Sol que eu conheço é de Portugal. Pode colocar sim sobre Camões; eu sempre brinco no meu blog que o amor é lindo!..rrss
Mas eu digo que Camões deu a maior pisada na bola; ele teve que escolher em salvar Os Lusíadas ou a Dinamene (esposa/chinesa) Acho que ele escolheu o mais leva prá carregar..rrss ela morreu afogada!
eu falo que o amor é lindo!.ahauaha
Pode colocar sim e usar a imagem se quiser...
fica a vontade.
Só espero que os Fãs do Camões não fiquem irados...rrss
Um abração

 
Às 16 novembro, 2005 15:08 , Anonymous Anónimo disse...

corrigindo: mais "leve" errei na digitação.

 
Às 16 novembro, 2005 15:22 , Anonymous Anónimo disse...

Hoje eu não saio daquí..rrss
Passando de novo prá dizer que eu salvei o endereço "conversas do Xaxá4" tirei o nick anjo sol e coloquei o seu na ordem alfabética.
Bom agora ou mesmo..rrss
Onde vc. está?
Portugal?
Abraços
de novo!
Sea

 
Às 16 novembro, 2005 16:06 , Anonymous Anónimo disse...

A fotografia é linda. Veneza é sem dúvida uma cidade de muito encanto, o único senão é mesmo o "cheiro".

maria taveira

 
Às 16 novembro, 2005 18:31 , Blogger Peter disse...

mariataveira, deves ter razão, mas eu já lá estive por três vezes e nunca notei. Se calhar era de ir daqui de Portugal ...

 
Às 16 novembro, 2005 21:30 , Anonymous Anónimo disse...

Ai..Ai...entendi o que é conversas de XaXá eu tinha colocado "do" ao invés "de". Ok..ok...Mas nossos Portugueses são diferentes, tem coisas que eu não entendo o que escrevem. Quer dizer: entendo mas não compreendo...rss
Veja lá, um exemplo Treta prá vocês é conversas sem importâncias; prá nós Treta é confusão é briga..rs Mas eu entendi sim. Aquí conversas sem iportância mas divertidas se diz: conversas de botequim, papo furado, jogar conversas fora...etc...Mas é jutamewnte essas conversas sem importâncias que são boas e gostosas.
Aí Peter eu li o que uma amiga sua falou no outro comentário: confesso que não entendi nada..ahauahau...
Mas é assim mesmo. O Portugues daí e o Portugueses daqui são parecidos. Só espero não escrever bobagens porque outro dia eu escrevi uma coisa que aquí é gíria popular e aí o sentido é outro!
Ai que vergonha...mas fazer o que?
Aqui já são 19:28 hora do jantar e aí deve ser bem tarde da noite. Abraços
Sea

 
Às 16 novembro, 2005 23:00 , Blogger Peter disse...

seaprincess, não te preocupes com as horas, pois nunca me deito antes das 02.00AM

Não é XaXá, é xaxa, conversas de xaxa.

Tá?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial