poesia portuguesa, visitei o teu blog, excelente iniciativa.
Analfabetismo, iliteracia, nível de vida miserável (1 em cada 5 portugueses) tornam a maior parte da n/população facilmente manipulável por políticos sem escrupulos. E é pena, porque todos lhe sofremos o efeito.
LOL... muitos de nós somos bestas. Basta começar por reflectir as nossas próprias vidas e relações interpessoais... Os "terríveis" são sempre os que vencem. Ando ausente deste mundo cibernético porque me prefiro dedicar ao real... que dá trabalho de sobra e onde vivo sem ilusões mas como uma boa mulherzinha, sorrindo sempre. Venho deixar-te um beijo amigo e agradecer-te as palavras. Ri-me com o teu comentário. E "velhos" são os trapos mas a idade está na alma e, por vezes, sinto-me a definhar... agarro-me aos pequenos momentos de prazer que duram o tempo de um rebuçado.
Ja tinha recebido isso por e-mail. Palavras para quê...
Peter perguntas-me no meu blog se tens estado doente... Não direi doente mas acidentada, sofri uma cidente de viação em finais de Julho do qual ainda estou a recuperar pois parti 3 vertebras na coluna.
Mas já li a defesa dos eleitos (Fátimas, Valentins e outros) com o argumento de que os outros não eram melhores. Eu ainda não percebi o povo que os elegeu. Abraço.
10 Comentários:
Palavras para quê?
Está tudo dito... ;)
Um abraço ;)
poesia portuguesa, visitei o teu blog, excelente iniciativa.
Analfabetismo, iliteracia, nível de vida miserável (1 em cada 5 portugueses) tornam a maior parte da n/população facilmente manipulável por políticos sem escrupulos. E é pena, porque todos lhe sofremos o efeito.
elsita, passei pelo teu blog. A blogosfera é um "mundo cão", de vez em quando apanhamos com um comentador que acordou mal disposto. Não ligues, cn.
LOL... muitos de nós somos bestas. Basta começar por reflectir as nossas próprias vidas e relações interpessoais... Os "terríveis" são sempre os que vencem.
Ando ausente deste mundo cibernético porque me prefiro dedicar ao real... que dá trabalho de sobra e onde vivo sem ilusões mas como uma boa mulherzinha, sorrindo sempre.
Venho deixar-te um beijo amigo e agradecer-te as palavras. Ri-me com o teu comentário. E "velhos" são os trapos mas a idade está na alma e, por vezes, sinto-me a definhar... agarro-me aos pequenos momentos de prazer que duram o tempo de um rebuçado.
Ja tinha recebido isso por e-mail.
Palavras para quê...
Peter perguntas-me no meu blog se tens estado doente...
Não direi doente mas acidentada, sofri uma cidente de viação em finais de Julho do qual ainda estou a recuperar pois parti 3 vertebras na coluna.
MAs tá quase tudo bom ;)
Espero...
Beijokas
Eu não me queixo...sei bem do que a casa gasta!
Mas já li a defesa dos eleitos (Fátimas, Valentins e outros) com o argumento de que os outros não eram melhores.
Eu ainda não percebi o povo que os elegeu.
Abraço.
Ângela, é pena, já começámos a sentir a tua falta.
meialua, não sabia. Desejo-te uma recuperação rápida.
nilson,quem os elegeu? Se calhar foram ETs ...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial