quinta-feira, outubro 20

O típico retrato do eleitor português ...


E depois queixam-se ...

10 Comentários:

Às 20 outubro, 2005 11:15 , Blogger Poesia Portuguesa disse...

Palavras para quê?

Está tudo dito... ;)

Um abraço ;)

 
Às 20 outubro, 2005 12:16 , Blogger Peter disse...

poesia portuguesa, visitei o teu blog, excelente iniciativa.

Analfabetismo, iliteracia, nível de vida miserável (1 em cada 5 portugueses) tornam a maior parte da n/população facilmente manipulável por políticos sem escrupulos. E é pena, porque todos lhe sofremos o efeito.

 
Às 20 outubro, 2005 12:27 , Blogger Peter disse...

elsita, passei pelo teu blog. A blogosfera é um "mundo cão", de vez em quando apanhamos com um comentador que acordou mal disposto. Não ligues, cn.

 
Às 20 outubro, 2005 16:08 , Anonymous Anónimo disse...

LOL... muitos de nós somos bestas. Basta começar por reflectir as nossas próprias vidas e relações interpessoais... Os "terríveis" são sempre os que vencem.
Ando ausente deste mundo cibernético porque me prefiro dedicar ao real... que dá trabalho de sobra e onde vivo sem ilusões mas como uma boa mulherzinha, sorrindo sempre.
Venho deixar-te um beijo amigo e agradecer-te as palavras. Ri-me com o teu comentário. E "velhos" são os trapos mas a idade está na alma e, por vezes, sinto-me a definhar... agarro-me aos pequenos momentos de prazer que duram o tempo de um rebuçado.

 
Às 20 outubro, 2005 16:41 , Anonymous Anónimo disse...

Ja tinha recebido isso por e-mail.
Palavras para quê...

Peter perguntas-me no meu blog se tens estado doente...
Não direi doente mas acidentada, sofri uma cidente de viação em finais de Julho do qual ainda estou a recuperar pois parti 3 vertebras na coluna.

MAs tá quase tudo bom ;)
Espero...
Beijokas

 
Às 20 outubro, 2005 17:02 , Blogger mfc disse...

Eu não me queixo...sei bem do que a casa gasta!

 
Às 20 outubro, 2005 18:11 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Mas já li a defesa dos eleitos (Fátimas, Valentins e outros) com o argumento de que os outros não eram melhores.
Eu ainda não percebi o povo que os elegeu.
Abraço.

 
Às 20 outubro, 2005 18:51 , Blogger Peter disse...

Ângela, é pena, já começámos a sentir a tua falta.

 
Às 20 outubro, 2005 18:53 , Blogger Peter disse...

meialua, não sabia. Desejo-te uma recuperação rápida.

 
Às 20 outubro, 2005 18:55 , Blogger Peter disse...

nilson,quem os elegeu? Se calhar foram ETs ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial