terça-feira, agosto 6

Um quase-poema


“Água mel na minha voz chamando-te em espírito e eu nada mais do que feiticeira invisível dançando em volta dos teus gestos sem poder nunca esgotar a vontade de ti o mais que tudo da tortura que sem pudor me dilacera em dor fremente que eu recuso deixar morrer dentro de mim em qualquer místico transtorno de espasmos iluminado ...

 Fazes falta meu sonho de maravilha e de beleza que eu quero de muitas maneiras desesperadamente despejadas nas minhas mãos que sem fórmulas ao teu corpo hão-de pedir fogo e orvalho num ímpeto adormecido e acordado de luxúria a desprender-se do mais puro afago que arrastarei na acuidade dos sentidos que agrestes se incendiarão e se hão-de ajustar num ébrio atoleiro de malvasia e em ardente claridade e cegueira ...

Vem para mim minha ansiada luz da lua e de todos os luzeiros para sempre meu dulcíssimo abrigo e oásis de ameníssimas sombras na passagem para a felicidade minha alegria ao acordar ...”

Foi aqui publicado há vários anos pela "sutra", alguém se lembra dela?

3 Comentários:

Às 06 agosto, 2013 22:01 , Blogger BlueShell disse...

Bom ter tido a tua visita, meu "velho amigo "Peter"! Há quanto tempo....
A música é o meu "fofinho" quem a coloca...coisas técnicas que eu não domino- só peço para ele colocar!

Gostei do texto...não me lembro de o ter lido, então....

Um beijo terno
BShell
Agora já viste que estou em
Blueshell.azurara.net

isto não vai lá direto, parece!!!
Outro beijo

 
Às 07 agosto, 2013 19:39 , Blogger Peter disse...

Veio direto e tb recebi um e-mail. Falas no teu "fofinho", fico satisfeito por isso e por teres recuperado duma tristeza em que andaste mergulhada, mas isso foi há mt tempo quando os "blogs" fizeram a sua aparição e foram mal recebidos por quem andava pelo Sapo.
Cheguei hoje ao reino dos Algarves, talvez fique por cá até à 2ª quinzena de Setembro.

As maiores felicidades para ti.

 
Às 07 agosto, 2013 21:30 , Blogger Manuel Veiga disse...

saúdo o teu regresso aos "bons velhos tempos..."

forte abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial