quarta-feira, setembro 13

Chegada a Estocolmo


Voltei hoje e depois de me deliciar com a maravilhosa vitória do Sporting sobre a Juventus, pois vim de propósito para ver o jogo, resolvi continuar com a publicação das minhas fotos.
Estocolmo, "a Veneza do Norte", é uma cidade maravilhosa. Existem pelo menos 40 pontes de todas as formas e tamanhos, que ligam entre si as 14 ilhas que a constituem. Ignorava totalmente ...
O sonho dos seus habitantes é possuirem uma casa numa das 24.000 ilhas que constituem o arquipélago de Estocolmo, ocupando uma área de cerca de 60 kms no mar Báltico.

5 Comentários:

Às 13 setembro, 2006 09:17 , Blogger PDivulg disse...

È muita água... Salvo erro foi aqui que foi rodado um filme ou de James Bond ou de missão impossível...

 
Às 13 setembro, 2006 11:50 , Blogger Maria Carvalho disse...

São lindas as fotografias! Beijos.

 
Às 13 setembro, 2006 20:10 , Blogger Papoila disse...

Lindas fotos! 24000 ilhas? Hummm... também sonharia. Beijo

 
Às 14 setembro, 2006 00:37 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, concordo que é muita água, mas,para completar o meter da mesma não foi a Juventus mas sim o Inter de Milão.

Um Abraço, já estava com saudades de vos visitar.

 
Às 14 setembro, 2006 11:24 , Blogger Peter disse...

"Wings", tens razão quem meteu água fui eu, mas sabes, eu só uso "óculos verdes".

Obrigado pela visita, de facto já sentíamos a tua falta.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial