quinta-feira, dezembro 15

O cliente

Depois de longos estudos de Direito, uma loira abre o seu gabinete de advocacia e, logo no primeiro dia de trabalho, tocam à campainha. Para impressionar o possível cliente ela pega no telefone, que já deixara fora do descanso, e pede-lhe o favor de aguardar um momento. Fica assim durante cerca de meia hora, fingindo estar em comunicação:

- "Sim, certamente! Esteja descansado que não descurarei o seu caso que, aliás, me parece simples ... Na realidade, estou certa que o o juiz irá pronunciar-se favoravelmente e que ganharemos como da última vez!"

Após poisar o auscultador, vira-se para o recem-chegado e pergunta-lhe pausadamente:

- " Muito bem jóvem, o que posso fazer por si?"

Este responde:

- "Trabalho na Belgacom e vim para instalar o telefone ... "

LOL

(acabado de receber da Bluegift)

12 Comentários:

Às 15 dezembro, 2005 01:21 , Blogger lazuli disse...

Tinha que ser. lol...
Só 2 coisinhas. Hoje tive que explicar bem explicadinho determinadas questões a uma pessoa e eis senão quando, depois do bê á bá todo, ele diz: explique-me isso com palavras que toda a gente entenda.
Ia-me dando o badagaio.
Dominus illuminatio mea ..

A outra é passada com um jovem advogado, que ao querer pagar as quotas em dívida, escreveu no cheque..à ordem..dos Advogados.
Isto é a brincar, atenção. lol..

Peter, tenho uma alergia indeterminada.

Beijos alérgicos para ti*

 
Às 15 dezembro, 2005 01:40 , Blogger Peter disse...

desde que não tenhas alergia ao blog ...

 
Às 15 dezembro, 2005 02:12 , Blogger lazuli disse...

este computador diz que vai fazer umas actualizações, ao que chegámos..espera aí, Peter.

Estava a lembrar-me de uma entrevista do Carlos Cruz, há muitos anos na TV, ao Manuel da Fonseca, o neo-realista. No final, o entrevistador perguntou-lhe: - diga-me lá ó Manuel da Fonseca, você é feliz?

 
Às 15 dezembro, 2005 02:35 , Blogger lazuli disse...

A resposta do escritor, no meio de uma sonora gargalhada, foi esta, que nunca mais esqueci: - Ó Carlos Cruz, acha que eu sou
estúpido?

besitos:)*

 
Às 15 dezembro, 2005 03:28 , Blogger Betty Branco Martins disse...

Olá Peter

Como me vou ausentar. Quero desejar:

Para ti:) Peter para a Bluegift e para o Zé

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE AMOR, SAÚDE E MUITA PAZ.

Um grande abraço a todos

 
Às 15 dezembro, 2005 09:48 , Blogger Peter disse...

Lazuli, é. Dantes, pelo menos lá no Alentejo, havia muito a mania de pôr o nome de Felicidade às meninas. Depois acabou por desaparecer ...

 
Às 15 dezembro, 2005 09:55 , Blogger Peter disse...

Betty, muito sensibilizado com a tua amabilidade, desejo-te igualmente em meu nome e no dos outros amigos da equipa do blog:

um BOM NATAL e um ANO NOVO pelo menos melhor que este*

passado junto dos teus familiares.

* temos de ser optimistas!

 
Às 15 dezembro, 2005 14:35 , Blogger bluegift disse...

Obrigada Betty. Um Bom Natal também para ti e diverte-te :)

 
Às 15 dezembro, 2005 15:44 , Anonymous zezinho disse...

ξανθός.
Έχω πει

 
Às 15 dezembro, 2005 15:45 , Blogger bluegift disse...

zézinho, não se deve falar com a boca cheia ;) vá, engole lá o sonho de abóbora... (ou será o bolo rei da esfinge? LOL)

 
Às 15 dezembro, 2005 17:43 , Blogger LetrasaoAcaso disse...

Blue...zinha, deixa-me dizer-te que é ....GREGO!
LOL

 
Às 16 dezembro, 2005 09:18 , Anonymous Anónimo disse...

Blue...zinha, então não percebeu que era uma mensagem codificada para a senhora de cima? (não, não era para si... para a outra)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial