domingo, dezembro 18

Milão

La Piazza del Duomo

(Foto de peter)

5 Comentários:

Às 18 dezembro, 2005 15:23 , Blogger Peter disse...

Lúcia, tenho estado a transformar alguns das muitas centenas (ou milhares ...) de negativos que tenho das minhas viagens, em Transfer CDs. Mas fica caro.

 
Às 18 dezembro, 2005 15:38 , Blogger Peter disse...

letrasaoacaso, não tenho maq digital, nem quero. Tenho muitas fotos sobre a Espanha, que conheço muito bem e sobre Portugal. Mas dá muito trabalho estar a seleccionar os negativos, além de ficar caro transformá-los em transfer-CDs.

Talvez mande fazer um sobre as "fallas" de Valência, que são, para mim, das festas mais espectaculares de Espanha. Vale a pena ir.

 
Às 18 dezembro, 2005 16:47 , Blogger mfc disse...

Sempre bonita!

 
Às 18 dezembro, 2005 19:10 , Blogger Peter disse...

mfc, aproveito a tua visita para te desejar Boas Festas na companhia de todos os teus familiares.

O gelado deixou-me água na boca ...

 
Às 19 dezembro, 2005 09:47 , Blogger PDivulg disse...

Muito bonito! Obrigado pelas boas festas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial