quinta-feira, novembro 24

Aviso aos Pais

Fui surpreendido esta semana com a notícia que mais temia ouvir em toda a minha vida, confesso que sendo pai há dois anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.

Mas o que eu mais temia aconteceu, o meu filho olhou-me nos olhos e
disse-me:"xou do BENFICA". Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas, de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando a ideia. Até porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o BENFICA:

1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.

2- O meu filho não sabe jogar futebol.

3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.

4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo "do bom e do melhor".

(recebido por e-mail)

4 Comentários:

Às 24 novembro, 2005 12:13 , Anonymous Anónimo disse...

era para ter piada, não era?

:P

Beijinho,
Lúcia*

 
Às 24 novembro, 2005 12:52 , Blogger Peter disse...

Lúcia, é para ter piada. Sei muito bem que és "lampeona".

ass) Lagarto

 
Às 24 novembro, 2005 13:36 , Anonymous Anónimo disse...

eheeheh:P

Sou com muito orgulho:P
*

 
Às 25 novembro, 2005 13:23 , Anonymous Anónimo disse...

Ser Benfiquista é uma maneira de estar na vida, é pena que a inveja seja muita.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial