domingo, outubro 30

Falta de tempo

Por manifesta falta de tempo, sou obrigado a cessar a minha contribuição no “conversasdexaxa”.
É com grande pena minha que o faço, mas os afazeres profissionais, não me deixam outra alternativa.
Ao Fernando, que teve a gentileza de me convidar, o meu sentido bem-haja. Sei que ganhei um amigo.

À Ana, pelo companheirismo, pela boa disposição e pela sua postura, o meu obrigado. Também ela ganhou um amigo.

A todos e a todas os/as que por cá passaram e foram generosamente deixando o seu comentário, um grande obrigado.

Tentarei sempre que tal me for possível, visitar os vossos espaços.

O Conversas será para mim sempre um motivo de orgulho e de saudade.

Até sempre.

10 Comentários:

Às 30 outubro, 2005 18:15 , Anonymous Anónimo disse...

querido zé... sempre muito bom te ler... espero que consiga resolver suas questões no jornal e em todo o resto.. um beijo grande... daqui... gisele

 
Às 30 outubro, 2005 19:26 , Blogger Su disse...

opsssss
joicas maradas

 
Às 30 outubro, 2005 20:54 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Zé

Vou ficar com saudades :(

Um grande beijo

 
Às 30 outubro, 2005 21:12 , Anonymous Anónimo disse...

Cuida de ti. O trabalho não é tudo na vida. Cuida de ti.

Abraço, redondo.

 
Às 30 outubro, 2005 21:39 , Anonymous Anónimo disse...

Estou aqui hoje para vos dizer dizer, obrigadas pela mensagem de felicitação que deixou no AQUI. Voltarei. Beijinhos.

 
Às 31 outubro, 2005 00:49 , Blogger Peter disse...

Zé, estou convencido que sempre arranjarás um pouquinho de tempo para continuares a colaborar connosco. Não será com tanta assiduidade, será com menos.

 
Às 31 outubro, 2005 01:45 , Blogger Peter disse...

lazuli, mas é pena o quê?
O Zé continua connosco. Não será com tanta assiduidade, será como e quando puder.
Ainda não passou a abóbora das 02.00h.

 
Às 31 outubro, 2005 02:16 , Blogger Ana disse...

Zé, espero que reconsideres.
Digo como o Peter... com a assiduidade que te for possível!
Um beijinho.

 
Às 31 outubro, 2005 09:50 , Blogger Rosario Andrade disse...

Zé, espero que arranjes uns bocadinhos de vez em quando para continuares connosco!
All the bes

Abracicos!

 
Às 31 outubro, 2005 10:31 , Blogger Peter disse...

rosario, não houve qq alteração nos componentes da equipa do blog. O Zé é que, honestamente, sentia que estava a dar pouca assistência. Mas está tudo esclarecido e o nome dele, ou hoje, ou amanhã, já voltará a aparecer nos "contributors".

Muita chuva por aí? O costume ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial