sexta-feira, outubro 28

Beco sem saída

(Rex Babin, “The Sacramento Bee”, February 20, 2003)

22 Comentários:

Às 28 outubro, 2005 01:09 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Peter

O POEMA É MEU! Não é da Olga Roriz, nada de confusões!

Fiz aquele poema na conclusão de um espectáculo dela que fui ver.

Beijinhos

 
Às 28 outubro, 2005 01:11 , Blogger Peter disse...

Hoje esteve um dia horrível, com muita chuva, mas pouco trânsito, pois estamos no fim do mês ... mas dão temporal para Sábado.

Como é que o Bush sai dali?

 
Às 28 outubro, 2005 01:14 , Blogger Peter disse...

betty, a minha cultura geral anda muito por baixo ...

Melhor assim, que o poema seja teu, porque é um belo e expressivo poema.

 
Às 28 outubro, 2005 01:20 , Blogger Amita disse...

Situação complicada...

 
Às 28 outubro, 2005 01:25 , Blogger Peter disse...

amita,já estive hoje no teu blog. Ninguém sabe de ti.
Sejas bem aparecida! Vens para ficar?

 
Às 28 outubro, 2005 01:41 , Blogger Peter disse...

lazuli, segundo o cartoonista pretende ser.

Lê o meu coment no post do Zé, sobre o o escritor Gore Vidal que ele cita.
Está relacionado com este "cartoon".

 
Às 28 outubro, 2005 01:43 , Blogger Peter disse...

tribunal_beatas, remeto-te para o coment com que respondi à "lazuli".

 
Às 28 outubro, 2005 01:45 , Blogger Peter disse...

sim, pode ser, falta apenas 1/4 de hora. Mas toma atenção porque é a última abóbora.

 
Às 28 outubro, 2005 01:45 , Blogger Amita disse...

Já me ia embora (deitar-me,claro).
Estive doentinha desde Sábado. Hoje já estou melhor. Sempre penso que venho para ficar, mas.... há sempre um mas que se atravessa no caminho... A minha ausência deveu-se somente a isso. Bjokas a todos e bons sonhos

 
Às 28 outubro, 2005 01:48 , Blogger Peter disse...

lazuli, chegaste a ler este meu coment?

No âmbito da "política de contenção salarial" e oportunamente coincidindo com a greve da Justiça, uma jornalista acaba de ser contratada como assessora do Gabinete do Ministro, auferindo um vencimento de 3.254€ mensais, mais subsídio de alimentação, isto é e segundo os jornais, mais 400€ do que aufere um assessor principal no último escalão (2.854€) e ao qual só ascendem licenciados.

 
Às 28 outubro, 2005 01:48 , Anonymous Anónimo disse...

Vim só deixar-te um beijinho e desejar bom fim de semana.

Tenho que ir "descansar as costas"
;P
Beijokas

 
Às 28 outubro, 2005 01:51 , Blogger Peter disse...

amita, estava a estranhar.
Espero que não tenha sido nada de cuidado e que recuperes rapidamente.

Sweet dreams

P.S.-Estou à espera da "abóbora" das 02.00h para me ir deitar.

 
Às 28 outubro, 2005 01:55 , Blogger Peter disse...

Obrigado "meia lua". Por essas e por outras é que um tipo meu amigo,à terceira, acabou por comprar um "todo o terreno", forte e feio. Agora ninguém lhe bate ...

Bons sonhos,sem dores nas costas.

 
Às 28 outubro, 2005 02:01 , Blogger Peter disse...

lazuli,"sinceramente", o que mais admiro nos nossos políticos é o sacrifício com que se entregam à "res publica".
Então as palavras da Santa da Ladeira foram comoventes e sinceras.

 
Às 28 outubro, 2005 02:09 , Blogger Peter disse...

claro que não! Então deixava-te "pendurada"?

Quando me sair o Euromilhões a primeira coisa que compro é um fato por medida. Vêm convidar-me logo, pelo menos para deputado.

 
Às 28 outubro, 2005 02:20 , Blogger Peter disse...

Está bem. "Lata", não é lata, senão ficava metido no "Feiticeiro do Oz" ...

Claro, para que servem os políticos senão para "encaixar" os amigos?

Vem aí a abóbora. Veio atrasada.

Até amanhã.

 
Às 28 outubro, 2005 09:00 , Blogger PDivulg disse...

Onde irá parar este senhor! Será que não tem saída? Muito honestamente, penso que estas pessoas só prestarão contas a Deus. porque perante os homens escapam sempre!

 
Às 28 outubro, 2005 09:56 , Anonymous Anónimo disse...

The never ending story Peter, como todas onde os americanos metem o nariz...Afinal quem é o maior terrorista??? Bom fim de semana

 
Às 28 outubro, 2005 09:57 , Anonymous Anónimo disse...

O último comentário é meu Peter.

 
Às 28 outubro, 2005 13:10 , Blogger Peter disse...

bluegift, o assunto é de extrema gravidade. Comecei a escrever um coment, mas foi "comido"...

Vou escrever um artigo.

 
Às 28 outubro, 2005 13:14 , Blogger Peter disse...

"Tens ali o link do meu site misturado com mais 2, os nossos nomes todos juntos."

"sutra", pf esclarece, talvez por e-mail bric_a_brac@sapo.pt para eu proceder à rectificação.

 
Às 28 outubro, 2005 19:50 , Blogger mfc disse...

Há dias que me parece inevitável...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial