quinta-feira, outubro 27

Breves comentários para quem pretende praticar desporto

1) A minha tia aos 80 anos começou a andar 5 km por dia. Hoje tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

2) Inscrevi-me num ginásio, no ano passado, e não perdi um quilo sequer...
... Parece que é preciso participar nas actividades...

3) Tenho de fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou a fazer.

4) Não faço nenhum exercício.
Se Deus quisesse que tocássemos os dedos dos pés, Ele tê-los-ia feito mais próximos das mãos.

5) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6) Tenho ancas largas, mas felizmente o meu estômago cobre-as.

7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que morremos com boa saúde.

8) Eu não corro porque entorna o gelo do copo.

9) A tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos....

10) Se nadar emagrece, então porque é que a baleia é gorda?

6 Comentários:

Às 27 outubro, 2005 17:56 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Ora... aqui estão umas tantas coisas, para pensar!!! :)

Um beijo

 
Às 27 outubro, 2005 20:52 , Blogger mfc disse...

... faço todos so dias ginástica, violentíssima, para me levantar da cama!

 
Às 27 outubro, 2005 21:23 , Blogger Su disse...

estou como o mfc a gonastica q faço para sair da cama pela manha, equivale a uma maratona

mas essa da tartaruga viver 200 anos e eu daqui a uns tempos , já fui....tá mal....mto mal...fico até chateada

jocas maradas

 
Às 27 outubro, 2005 23:10 , Blogger Peter disse...

Não faço exercício por causa do ponto 8.

 
Às 28 outubro, 2005 01:36 , Blogger Amita disse...

Lol. Já é tarde. Bons sonhos para todos e divirtam-se.

 
Às 28 outubro, 2005 05:03 , Anonymous Anónimo disse...

Ai, que preguiçaaaaa.... já dizia Macunaíma.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial