sábado, setembro 24

Crianças de hoje



A mãe estava na cozinha enquanto ouvia o filho a brincar na sala com o novo comboio eléctrico. Ela ouviu o comboio parar e o seu filho dizer:

- Todos os filhos da puta que querem desembarcar, saiam da merda do comboio agora, porque esta é a última estação! E todos os cabrões que estão a voltar e desejam entrar na merda do comboio, mexam o cu agora mesmo, porque vamos sair com esta merda!

A mãe irritada foi à sala e disse ao menino:

- Mas o que é que se passa aqui? Nós não usamos esse tipo de linguagem cá em casa! Vai já para o teu quarto e ficas lá durante 2 horas para ver se aprendes uma linguagem adequada! Depois podes voltar a brincar com o comboio.

Duas horas depois o garoto sai do quarto e volta a brincar com o comboio. Quando o comboio pára, a mãe ouve o filho dizer:

- Senhores passageiros: todos os passageiros que estão a desembarcar, queiram por favor, levar os seus pertences pessoais! Agradecemos a todos por viajar connosco, esperamos que tenham feito uma óptima viagem e esperamos que viajem connosco novamente!

Ainda ouviu o pequeno acrescentar:

- Para aqueles que estão a embarcar, pedimos que acomodem as suas malas debaixo dos assentos! Lembrem-se que não há área para fumadores no comboio! Esperamos que todos tenham uma excelente e relaxante viagem!

Quando a mãe já sorria de satisfação por o castigo ter resultado, ouviu o menino acrescentar:

- Para aqueles que estão absolutamente fodidos com o atraso de DUAS HORAS, reclamem com a vaca que está na cozinha.

14 Comentários:

Às 24 setembro, 2005 12:34 , Anonymous Anónimo disse...

tenho de me rir... forçosamente...

 
Às 24 setembro, 2005 13:00 , Blogger Peter disse...

Não sei se será de rir se de chorar. Estamos criando "monstrinhos", se calhar como nós eramos ...

 
Às 24 setembro, 2005 15:29 , Anonymous Anónimo disse...

yatashi e peter, eu acho que é tudo uma questão de educação dos pais e de se mostrarem presentes e não desinteressados. se bem que as coisas nem sempre são tão simples... aliás, eu e o meu irmão tivemos o mesmo tipo de educação e às vezes acho que não fomos educados na mesma casa... logo, também tem a ver com o meio envolvente e, acima de tudo, com as companhias... é difícil ser pai/mãe...

 
Às 24 setembro, 2005 16:32 , Blogger BlueShell disse...

hehehehheheheh...essa fez-me rir!
Já te disse que ando na política? Agora só tenho uns bocadinhos para vir aqui. Depois de dia 9 virei todos os dias...como era costume.

Beijo terno, BShell

 
Às 24 setembro, 2005 16:55 , Blogger Peter disse...

Bshell, espero que tenhas escolhido bem.

 
Às 24 setembro, 2005 18:45 , Blogger vero disse...

Realmente concordo consigo Peter, não sei se dá para rir se para chorar... hoje em dia a educação é tão "pobre" que as crianças estão a tornar-se umas pestinhas!!! Infelizmente... mas isto dava para uma longa conversa...bem, apesar de tudo tive k me rir...
Beijinhos *

 
Às 24 setembro, 2005 23:25 , Anonymous Anónimo disse...

Bem escrito este seu texto e cheio de curiosidades reais, com sentido de humor. Cumprimentos.

 
Às 25 setembro, 2005 00:07 , Blogger Peter disse...

maria do ceu, obrigado pela visita. Foi o primeiro contacto com o n/blog.

 
Às 25 setembro, 2005 15:28 , Anonymous Anónimo disse...

por favor não se ofendam com o que vou dizer... e já tivemos esta discussão... acaso não estou a falar com pais e até com um avô? E quem educa estas crianças? Eu sei que o mal está acima de tudo na sociedade moderna mas...

P.S.: Agora isto não tem nada a ver... a minha cadela está, segundo o vet,`com uma crise de stress. Está a comer as patas!!! Alguém sabe como acabo com isto? A bicha está toda ferida... e não deixa de roer as patas!

 
Às 25 setembro, 2005 15:30 , Anonymous Anónimo disse...

Tem mesmo graça, e eu conhecia uma parecida em muito soft, porque passada há imensos anos...Com a vossa licença vou linkar esta história para o meu blog, porque o comentário que quero fazer fica muuuito comprido.
Mas tudo isto é revelador do estado da nossa siciedade e do modelo que os catraios recebem.
ML do

Pópulo

 
Às 25 setembro, 2005 16:49 , Blogger Peter disse...

a. duarte lázaro:

A sociedade deu lugar ao indivíduo. O companheiro/a é descartável ao fim de mais ou menos tempo. Na melhor das hipóteses, quando os filhos ingressam na escola é suposto (o que não significa que seja verdade) o professor substituir os pais. Depois, cada um parte para outra vivência, que acabará do mesmo modo. Essa nova vivência até pode ser uma experiência sexual diferente, não necessariamente heterossexual. Há sempre a hipótese da fecundação artificial, ou da adopção.

Quanto à cadela, o melhor é levá-la a um veterinário.

 
Às 25 setembro, 2005 16:54 , Blogger Peter disse...

Pópulo, estás linkado a nós, que te escolhemos. Nós aqui funcionamos como uma espécie de comunidade, por isso serve-te à vontade. Até porque não somos génios e muita coisa é-nos oferecida por amigos, como é este o caso.

 
Às 25 setembro, 2005 17:42 , Anonymous Anónimo disse...

peter, pois o mal é mesmo esse. as pessoas acomodam-se, vivem de facilitismos e até as relações são um tipo de fast-food. Já ng se senta para conversar. Não dá? Acabou; passa para outra/o. Eu não acho que as coisas sejam assim, acho que quando se firma um compromisso ambos se devem ver envolvidos nele e se deve lutar por uma relação. Caramba, os meus pais fazem esta semana 25 anos de casados e ontem partiram em lua de mel apaixonadíssimos! E a vida nem sempre foi um mar de rosas para eles. Há discussões! Mas unem-se, lutam, compreendem-se, ultrapassam-nas, ajudam-se....

P.S.: Qt à cadela... lolololol...estou farta de me rir. Liguei-lhe as patas. lolololol Primeiro era só escorregar a andar; depois deitou-se no sofá amuada. Agora já sossegou e já caminha bem...

 
Às 25 setembro, 2005 18:14 , Blogger Peter disse...

Pois é Ângela, ainda bem que há excepções. Mas a regra é "usar e deitar fora".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial