Londres atacada
No coração da cidade, as explosões afectaram várias estações de Metro e um autocarro, causando mortos e feridos. Revelar o seu número e difundir imagens chocantes, é fazer o jogo dos autores do atentado: publicitá-lo. Por isso os “media” ingleses, decidiram, por sua livre iniciativa, não o fazer.
(Foto do jornal "El Mundo")
New York, Madrid, Londres, Bali, a lista do terror prossegue. Ninguém está seguro em lugar nenhum, nesta guerra infindável, que ninguém ganhará.
5 Comentários:
OLá Peter. Hoje foi um dia impossível de descrever. Um dia em que o grito se espalhou o silêncio.
Bjos e um bom fim-de-semana
Olá "amita", um dia terrível. Um dos meus filhos estava em Londres e não tínhamos notícias. Os telemóveis não tinham rede. Fico agradecido à Bluegift pelos esforços que fez, até cerca das 16.00h, na tentativa de saber dele.
Continua, como sempre se fez, tanto entre os cristãos, como entre os muçulmanos, a matar-se em nome da divindade. Ódios recalcados desde há séculos, pretendem restaurar o Império Almorávida. O grande império actual , o americano, com grandes culpas no cartório, é impotente para fazer face à grande ameaça que pesa sobre a Democracia. "Os bárbaros estão às portas de Roma".
Bom dia Peter. Um dia terrível, sem dúvida. Espero que já tenhas notícias do teu filho. Bjo e que o dia te corra bem
Obrigado "amita". Ontem, cerca das 17.00h, conseguimos contactá-lo. Tudo OK.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial