quinta-feira, junho 30

Surprise ...

Um novo livro, que é também um livro novo.

Hoje, ao subir o Chiado, entrei como de costume na Livraria Portugal, visita que antecede sempre as minhas deambulações pela FNAC. Então não é que encontrei o INÉPCIA, escrito por um senhor Renato Carreira, com direito a foto numa das badanas, mas apenas dos olhos?

Quem anda aqui pelo "Conversas", conhece muito bem aquele título, pode é não conhecer aquele senhor. Folheei o livro, li algumas linhas e não tive a menor dúvida:

Renato Carreira=Zé=Letras_ao_Acaso.

Parabéns!

Que as edições se sucedam umas atrás das outras!

De que estais à espera? Bute, comprar o livro do Zé!

Renato Carreira, "INÉPCIA - o livro mais importante desde a Bíblia" - Com Prefácios de Deus (Nosso Senhor) e Cavaco e Silva.

O livro foi editado por COOLBOOKS

10 Comentários:

Às 30 junho, 2005 20:36 , Anonymous Anónimo disse...

Peter,

o Zé é um colaborador do InÉpcia mas não é o Renato Carreira.

No entanto, o livro do InÉpcia é sempre uma boa aquisição.

 
Às 30 junho, 2005 22:02 , Blogger Peter disse...

Obrigado! Foi muito oportuno o teu esclarecimento. Nesse caso, aguardo a publicação do livro do Zé e fica desfeito o equívoco:
O Zé não é o Renato Carreira, é mesmo o Zé.

 
Às 30 junho, 2005 22:11 , Blogger Peter disse...

Fiz confusão do "InApto" com o "InÉpcia".

 
Às 30 junho, 2005 22:36 , Anonymous Anónimo disse...

:) Sempre às ordens...

Um kiss for you*

 
Às 01 julho, 2005 07:59 , Anonymous Anónimo disse...

Oh, sou apenas um humilde colaborador. Claro que tem textos de todos os colaboradores, incluindo eu.
Terei muito gosto em te oferecer o livro. Sempre te divertes um pouco.
Abraços.

P.S. Sabes quem está a editar o meu livro? - Adivinha!

 
Às 01 julho, 2005 09:19 , Blogger Peter disse...

Zé, perguntas quem está a editar o teu livro? Uma editora católica, sem a menor dúvida.

 
Às 01 julho, 2005 09:21 , Blogger Peter disse...

Bgift, também me pareceu, quando folheei e li passagens do livro, estarem lá textos do zè.

 
Às 01 julho, 2005 11:53 , Anonymous Anónimo disse...

já que estás generoso... tb gostava de ter um...

 
Às 01 julho, 2005 13:57 , Blogger Peter disse...

BGift, ainda havemos de ver o Zé armado "Cavaleiro de Malta". LOL

 
Às 16 março, 2006 00:51 , Blogger Salustio disse...

Caros amiguinhos, o meu nome é Renato Carreira e fui alertado por amigos para isto: http://conversasdexaxa4.blogspot.com/2005_06_01_conversasdexaxa4_archive.html

Ao ler a entrada e os comentários respectivos, descobri, para grande surpresa minha, que o livro que publiquei no ano passado estava a ser atribuído a outra pessoa qualquer. Pouco depois, percebi que tudo passara de um mero engano. Afinal, o livro era mesmo de minha autoria mas continha textos de um colaborador deste blog que também é colaborador da Inépcia, juntamente com muitos outros. O que me fez estranhar. Primeiro, porque o autor de todos os textos da Inépcia (incluindo tudo o que foi publicado no livro) sou eu (como se pode depreender facilmente pelo nome impresso na capa). Segundo, porque o próprio admitia num dos comentários ser colaborador meu, chegando a aceitar elogios pelos textos.

Ora, isto diverte-me. E devo agradecer-vos muito porque é sempre bom arranjarmos motivo para rir. Não conheço o senhor em questão, nunca publiquei textos seus na Inépcia, não tenho nada a ver com este blog, nem com um tal "Inapto" de nome e esquema cromático suspeitamente familiares e desejo sentidas melhoras para o estado de saúde mental do meu caro colaborador fictício.

Um bem-haja a todos.

Renato Carreira

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial