Surprise ...
Um novo livro, que é também um livro novo.
Hoje, ao subir o Chiado, entrei como de costume na Livraria Portugal, visita que antecede sempre as minhas deambulações pela FNAC. Então não é que encontrei o INÉPCIA, escrito por um senhor Renato Carreira, com direito a foto numa das badanas, mas apenas dos olhos?
Quem anda aqui pelo "Conversas", conhece muito bem aquele título, pode é não conhecer aquele senhor. Folheei o livro, li algumas linhas e não tive a menor dúvida:
Renato Carreira=Zé=Letras_ao_Acaso.
Parabéns!
Que as edições se sucedam umas atrás das outras!
De que estais à espera? Bute, comprar o livro do Zé!
Renato Carreira, "INÉPCIA - o livro mais importante desde a Bíblia" - Com Prefácios de Deus (Nosso Senhor) e Cavaco e Silva.
O livro foi editado por COOLBOOKS
10 Comentários:
Peter,
o Zé é um colaborador do InÉpcia mas não é o Renato Carreira.
No entanto, o livro do InÉpcia é sempre uma boa aquisição.
Obrigado! Foi muito oportuno o teu esclarecimento. Nesse caso, aguardo a publicação do livro do Zé e fica desfeito o equívoco:
O Zé não é o Renato Carreira, é mesmo o Zé.
Fiz confusão do "InApto" com o "InÉpcia".
:) Sempre às ordens...
Um kiss for you*
Oh, sou apenas um humilde colaborador. Claro que tem textos de todos os colaboradores, incluindo eu.
Terei muito gosto em te oferecer o livro. Sempre te divertes um pouco.
Abraços.
P.S. Sabes quem está a editar o meu livro? - Adivinha!
Zé, perguntas quem está a editar o teu livro? Uma editora católica, sem a menor dúvida.
Bgift, também me pareceu, quando folheei e li passagens do livro, estarem lá textos do zè.
já que estás generoso... tb gostava de ter um...
BGift, ainda havemos de ver o Zé armado "Cavaleiro de Malta". LOL
Caros amiguinhos, o meu nome é Renato Carreira e fui alertado por amigos para isto: http://conversasdexaxa4.blogspot.com/2005_06_01_conversasdexaxa4_archive.html
Ao ler a entrada e os comentários respectivos, descobri, para grande surpresa minha, que o livro que publiquei no ano passado estava a ser atribuído a outra pessoa qualquer. Pouco depois, percebi que tudo passara de um mero engano. Afinal, o livro era mesmo de minha autoria mas continha textos de um colaborador deste blog que também é colaborador da Inépcia, juntamente com muitos outros. O que me fez estranhar. Primeiro, porque o autor de todos os textos da Inépcia (incluindo tudo o que foi publicado no livro) sou eu (como se pode depreender facilmente pelo nome impresso na capa). Segundo, porque o próprio admitia num dos comentários ser colaborador meu, chegando a aceitar elogios pelos textos.
Ora, isto diverte-me. E devo agradecer-vos muito porque é sempre bom arranjarmos motivo para rir. Não conheço o senhor em questão, nunca publiquei textos seus na Inépcia, não tenho nada a ver com este blog, nem com um tal "Inapto" de nome e esquema cromático suspeitamente familiares e desejo sentidas melhoras para o estado de saúde mental do meu caro colaborador fictício.
Um bem-haja a todos.
Renato Carreira
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial