domingo, janeiro 1

Cá estamos!


Chegámos a 2006, o que já não é nada mau. Há que aproveitar o tempo que nos resta, que ninguém sabe quanto é, e por isso temos que o viver intensamente. Mas é o que torna a vida interessante: os altos e baixos, a incerteza, os amores e as desilusões.

Uma vez disseram-me que há sempre um preço a pagar, mas que importava o preço, se o momento vivido valeu por uma vida inteira.

Estou-me nas tintas para as presidenciais. Já não os posso nem ver, quanto mais ouvi-los.
Estou-me nas tintas para a crise, como me estou nas tintas para a política. Muito possivelmente irei votar em branco, pois o meu direito de voto não é nenhum f.p. que mo tira.

Eu gostaria que o novo PR fosse uma mulher charmosa e inteligente, a quem nós perdoaríamos os deslizes e os políticos estrangeiros, nos contactos internacionais, ficassem rendidos à sua sedução e ela os pudesse manobrar inteligentemente.

Continuamos com o blog?

Claro que sim, porque não. Tem leitores? Por enquanto tem qb, poucos mas bons.
Escrevo o que quero, quando quero e quem gosta lê, ou segue adiante. Não sou um "purista", se vejo um texto de que goste, principalmente poesia, porque nunca tive jeito para a escrever, mas adoro lê-la, pois publico-a, mencionando o autor. O blog não é um caderno de poesia, é um "bric_a_brac", onde tudo cabe.
Cabem os artigos amorosos, ou satíricos do camarada "Letras ao Acaso", como cabem as reportagens da "Bluegift", nossa correspondente permanente no estrangeiro.

Somos os "3 mosqueteiros", como já nos chamaram. Falta o Dartanhan, mas esse corre por fora.

13 Comentários:

Às 01 janeiro, 2006 11:44 , Blogger Peter disse...

Lúcia

Ainda bem que foi boa.

Passei a Passagem do Ano em casa, com a família, como normalmente faço. Muita gente junta não se safa.

Como deixei o PC e o MSN ligados, ainda foram passando por aqui alguns amigos.

Mereces um premio especial porque foste a primeira pessoa a comentar em 2006.

Um ramo de rosas vermelhas, que sei que gostas.

Beijos mil!

 
Às 01 janeiro, 2006 12:03 , Blogger Amita disse...

Que belo texto. O Conversas é isso mesmo, daí o seu encanto, essa atracção que me faz passar por aqui mesmo correndo. Bjinhos para todos e muitos doces sorrisos neste ano que se inicia.

 
Às 01 janeiro, 2006 14:16 , Blogger Peter disse...

Pois é "letras", entramos, sentamo-nos, cruzamos as pernas, bebemos um café curto e cavaqueamos com os n/visitantes.

Saia um trecho "à maneira" para as nossas leitoras.

 
Às 01 janeiro, 2006 14:20 , Blogger Peter disse...

"amita", fizeste-me corar, o que é difícil, pois sou moreno (da praia).
Beijinhos e sorrisos virtuais para ti. É o que se pode arranjar: virtuais ...

 
Às 01 janeiro, 2006 15:06 , Blogger Peter disse...

Mais um "miminho" da Lúcia...

 
Às 01 janeiro, 2006 16:26 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente com tudo o que está escrito no teu texto, desejo que este canto continue a ser um encanto como sempre, aqui existe o verdadeiro poder da liberdade, e da livre expressão,é que entre um café e um cigarro "vicios mais caros este ano" sempre vamos dando ao dedo exprimindo livremente a nossa opinião.

Um Abraço

 
Às 01 janeiro, 2006 16:45 , Anonymous Anónimo disse...

Peter, grande espirito esse ao iniciar o ano, assim é que se fala. Beijinhos.

 
Às 01 janeiro, 2006 17:11 , Blogger Peter disse...

"asas do sentimento", procuro que os meus comentários não sejam estereotipados, ou que, pelo menos, não sejam do tipo :

"Olha gostei muito. Visita-me em http:// ......"

Outro abraço. Daqui a pouco doem-me os braços e as costas ...

 
Às 01 janeiro, 2006 17:13 , Blogger Peter disse...

"maria do céu costa", o que tens a mais: o "espírito poetico", eu não tenho nenhum.

Beijinhos (virtuais ...)

 
Às 01 janeiro, 2006 18:03 , Blogger Peter disse...

lazuli, mas é mesmo: as pessoas são diferentes na Passagem de Ano.
Quem dera que fossem sempre assim todo ano.
Um grande beijo (virtual...) neste início de ano.

 
Às 01 janeiro, 2006 20:28 , Blogger Su disse...

cá estou eu em 2006
gostei de ler-te
jocas maradas

 
Às 01 janeiro, 2006 21:05 , Blogger Peter disse...

"su" e eu gostei tanto do coment que publicas no teu blog, que já o copiei.

Que tal de fogo? Um espectáculo!

 
Às 06 janeiro, 2006 15:26 , Anonymous Anónimo disse...

SORTE , SEM QUERER ENTREI NAS CONVERSAS DE XAXA, VAL A PENA GOSTO DAS VERDADES CONTADAS COM IRONIA E DE BONS TEXTOS, SAUDE PARA CONTINUAR.

SAUDAÇÕES


BIIL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial