Cá estamos!

Chegámos a 2006, o que já não é nada mau. Há que aproveitar o tempo que nos resta, que ninguém sabe quanto é, e por isso temos que o viver intensamente. Mas é o que torna a vida interessante: os altos e baixos, a incerteza, os amores e as desilusões.
Uma vez disseram-me que há sempre um preço a pagar, mas que importava o preço, se o momento vivido valeu por uma vida inteira.
Estou-me nas tintas para as presidenciais. Já não os posso nem ver, quanto mais ouvi-los.
Estou-me nas tintas para a crise, como me estou nas tintas para a política. Muito possivelmente irei votar em branco, pois o meu direito de voto não é nenhum f.p. que mo tira.
Eu gostaria que o novo PR fosse uma mulher charmosa e inteligente, a quem nós perdoaríamos os deslizes e os políticos estrangeiros, nos contactos internacionais, ficassem rendidos à sua sedução e ela os pudesse manobrar inteligentemente.
Continuamos com o blog?
Claro que sim, porque não. Tem leitores? Por enquanto tem qb, poucos mas bons.
Escrevo o que quero, quando quero e quem gosta lê, ou segue adiante. Não sou um "purista", se vejo um texto de que goste, principalmente poesia, porque nunca tive jeito para a escrever, mas adoro lê-la, pois publico-a, mencionando o autor. O blog não é um caderno de poesia, é um "bric_a_brac", onde tudo cabe.
Cabem os artigos amorosos, ou satíricos do camarada "Letras ao Acaso", como cabem as reportagens da "Bluegift", nossa correspondente permanente no estrangeiro.
Somos os "3 mosqueteiros", como já nos chamaram. Falta o Dartanhan, mas esse corre por fora.


17 Comentários:
e assim passa o ano:)
Feliz Ano Novo
(mas que noite, hein:))
Beijos para todos vós
Lúcia
Lúcia
Ainda bem que foi boa.
Passei a Passagem do Ano em casa, com a família, como normalmente faço. Muita gente junta não se safa.
Como deixei o PC e o MSN ligados, ainda foram passando por aqui alguns amigos.
Mereces um premio especial porque foste a primeira pessoa a comentar em 2006.
Um ramo de rosas vermelhas, que sei que gostas.
Beijos mil!
Que belo texto. O Conversas é isso mesmo, daí o seu encanto, essa atracção que me faz passar por aqui mesmo correndo. Bjinhos para todos e muitos doces sorrisos neste ano que se inicia.
Confesso:gosto muito de vocês!
Refiro-me claro à Blue e ao Peter por quem tenho uma sincera amizade.
Gosto igualmente dos/as nossos visitantes habituais. O conversas é assim uma espécie de grande familia..
Bom ano para todos nós
Pois é "letras", entramos, sentamo-nos, cruzamos as pernas, bebemos um café curto e cavaqueamos com os n/visitantes.
Saia um trecho "à maneira" para as nossas leitoras.
"amita", fizeste-me corar, o que é difícil, pois sou moreno (da praia).
Beijinhos e sorrisos virtuais para ti. É o que se pode arranjar: virtuais ...
Peter, és um querido. Obrigada pelas rosas, mesmo que virtuais.
Trabalhei que se farta, mas foi muito compensador. Senti, obviamente, a falta de passar a noite com a família como vem sendo tradição. Mas assim é a vida:)
Abraços e beijinhos para todos vós.
Que este blog dure e dure e dure e dure e dure...
Pois é um excelente blog, tem encanto e muito interesse
Lúcia:)
Mais um "miminho" da Lúcia...
Concordo plenamente com tudo o que está escrito no teu texto, desejo que este canto continue a ser um encanto como sempre, aqui existe o verdadeiro poder da liberdade, e da livre expressão,é que entre um café e um cigarro "vicios mais caros este ano" sempre vamos dando ao dedo exprimindo livremente a nossa opinião.
Um Abraço
Peter, grande espirito esse ao iniciar o ano, assim é que se fala. Beijinhos.
"asas do sentimento", procuro que os meus comentários não sejam estereotipados, ou que, pelo menos, não sejam do tipo :
"Olha gostei muito. Visita-me em http:// ......"
Outro abraço. Daqui a pouco doem-me os braços e as costas ...
"maria do céu costa", o que tens a mais: o "espírito poetico", eu não tenho nenhum.
Beijinhos (virtuais ...)
ontem esteve uma noite linda aqui nesta cidade.
Até as pessoas pareciam diferentes. E não era dos copos.
Beijos para o trio:))
lazuli, mas é mesmo: as pessoas são diferentes na Passagem de Ano.
Quem dera que fossem sempre assim todo ano.
Um grande beijo (virtual...) neste início de ano.
cá estou eu em 2006
gostei de ler-te
jocas maradas
"su" e eu gostei tanto do coment que publicas no teu blog, que já o copiei.
Que tal de fogo? Um espectáculo!
SORTE , SEM QUERER ENTREI NAS CONVERSAS DE XAXA, VAL A PENA GOSTO DAS VERDADES CONTADAS COM IRONIA E DE BONS TEXTOS, SAUDE PARA CONTINUAR.
SAUDAÇÕES
BIIL
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial