quinta-feira, dezembro 29

The Day After



Um Bom 2006, com a realização de todos os vossos desejos, são os votos da Equipa do "Conversas de xaxa 4". A falta de tempo e o elevado número de leitores que nos visitam, torna impossível fazê-lo pessoalmente, como desejaríamos e vocês merecem.
Fica aí o Woodpecker (que fomos "palmar" ao Google) a desejar-vos também um Happy New Year, apanhado às 14 PM do dia 01 de Janeiro de 2006 a beber o seu café matinal, sem açucar, depois de uma passagem do ano muito animada, como nós desejamos que todos tenham!

14 Comentários:

Às 29 dezembro, 2005 16:51 , Blogger Dinada disse...

Ai eu...

The day After e o Gurusan!!!

 
Às 29 dezembro, 2005 16:53 , Blogger Dinada disse...

Peter, faz-me um favor. Não querendo discriminar ninguém, manda um beijo especial ao Letras. Ele sabe porquê, embora eu não...

Obrigada e desculpa o abuso inusitado!

 
Às 29 dezembro, 2005 18:26 , Anonymous Anónimo disse...

Vou passar o Ano a trabalhar, estou de serviço nada de muita animação por aquelas bandas...
FELIZ ANO NOVO!!!!
Beijo

 
Às 29 dezembro, 2005 21:13 , Anonymous Anónimo disse...

Ó paposseko. diz-me porque é que tiraste o "pa" ao título?
Deixa-te de paleio e corrige o título.
Bom amo

 
Às 29 dezembro, 2005 21:59 , Blogger Peter disse...

elsa, com certeza não queres que eu vá comentar no teu blog o artigo "O meu pedido para 2006" ?

LOL

Faço votos para que vejas satisfeito o teu pedido.

 
Às 29 dezembro, 2005 22:02 , Blogger Peter disse...

Pois não Lucia. Trabalhar aí é pura diversão LOL

Um Bom Ano Novo para ti.

 
Às 29 dezembro, 2005 22:05 , Blogger Peter disse...

Ò LETRAS !!!!

A "dinada" manda-te um "um beijo especial"

 
Às 29 dezembro, 2005 22:10 , Blogger Peter disse...

"maria papoila", devia haver um serviço especial que providenciasse para levar uma taça de champanhe a quem como tu está a trabalhar na Passagem do Ano.

Porque é que os candidatos a PRs não se lembram de vocês?

FELIZ ANO NOVO!!!!

 
Às 29 dezembro, 2005 22:15 , Blogger Peter disse...

lazuli a equipa do "conversas" agradece os teus votos de um Bom Ano Novo, extensíveis a "todos os amigos e afins" deste blog.

Tudo de melhor para ti em 2006 e toneladas de bjs (está a aumentar a quantidade ...) *

 
Às 29 dezembro, 2005 22:18 , Blogger Peter disse...

"violeta", o teu coment é "chinês" para mim e não te consigo identificar.
Mas, como nos desejas um Bom Ano, eu retribuo para ti com os mesmos votos de um bom 2006.

 
Às 29 dezembro, 2005 23:07 , Blogger Heloisa B.P disse...

AGRADECO E RETRIBUO, PARA TODOS VOS!!!
Abraco.
Heloisa.
************

 
Às 29 dezembro, 2005 23:18 , Blogger Peter disse...

POR MOTIVOS MUITO ESPECIAIS SÓ VOLTAREI A POSTAR NO DIA 2 DE JANEIRO.

Talvez o "zezinho", ou a "bluegift" publiquem alguma coisa, mas calculo que devem andar muitíssimo mais ocupados que eu. LOL

UM BOM ANO PARA VOCÊS TODOS!

 
Às 29 dezembro, 2005 23:23 , Blogger Peter disse...

Heloisa, obrigado pela visita. Que em 2006 apareça por aqui mais vezes, o que será bom sinal para si e satisfação para nós.

SAÚDE E PAZ EM 2006!

 
Às 31 dezembro, 2005 19:06 , Blogger Heloisa B.P disse...

OBRIGADA AMIGO*!
VOLTE DEPRESSA!
Tenha UMA NOITE DIVERTIDA!!!
ABRACO!
Heloisa.
**********

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial