sexta-feira, outubro 21

Eles e elas

Ele disse... Que tal uma rapidinha?
Ela disse... E temos outra alternativa?

Ele disse... Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela disse... Tu usas cuecas, não usas?

Ele disse... É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela disse... Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele disse... Este café não serve nem para um porco!
Ela disse... Não tem problema, já te faço um que serve.

Ela disse... Que ideia é essa de chegar a casa meio bebado?
Ele disse... A culpa não é minha, acabou-se o dinheiro.

Ele disse... Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possivel.
Ela disse... Bem... e conseguiste!

Ele disse... Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?
Ela disse... Não, e a ti?

Ele disse... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela disse... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele disse... Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela disse... Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Ele disse... Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela disse... Eu até dizia, mas nunca estás presente.

11 Comentários:

Às 21 outubro, 2005 16:40 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Grandes diálogos.
Alguns deles a merecerem reflexão.
Abraço e bfs.

 
Às 21 outubro, 2005 16:40 , Blogger Peter disse...

ana maria, pelos dois últimos diálogos está-se mesmo a ver que ghegaram "ao fim da linha" ...

 
Às 21 outubro, 2005 16:42 , Blogger Peter disse...

lazuli, não tinhas ainda sorrido? Será que já chegou aqui a tal pandemia?

 
Às 21 outubro, 2005 16:43 , Blogger Peter disse...

nilson, eu deveria ter posto no título: "Cenas da vida real" ...

Bom fds (chuvoso e ainda bem)

 
Às 21 outubro, 2005 18:01 , Blogger augustoM disse...

Mas que maldade, até corei de vergonha. Pelos vistos não temos ponta por onde se agarre.
Um abraço. Augusto

 
Às 21 outubro, 2005 18:40 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Peter

Foi mesmo para rir :)

Acho que ele teve mesmo, o que merecia!

Beijinhos

 
Às 21 outubro, 2005 22:43 , Blogger Su disse...

... me fez rir, por isso valeu
jocas maradas

 
Às 22 outubro, 2005 01:19 , Blogger Peter disse...

lazuli, já tinha saudades da chuva, já tinha saudades de ver pessoas com chapéus de chuva, que eu não uso, pois são um trambolho e perco-os todos.
Nas pequenas deslocações e qd chovia menos, andei a pé apanhando chuva na cabeça, para lavar as ideias.

 
Às 22 outubro, 2005 01:20 , Blogger Peter disse...

augustom, não temos?

 
Às 22 outubro, 2005 01:23 , Blogger Peter disse...

betty, está-se mesmo a ver que o texto foi escrito por uma mulher ...

Bom fds

 
Às 22 outubro, 2005 02:19 , Blogger Amita disse...

Boa noite, Peter. Daqui me vou e obrigado pelo sorriso. Bjo e inté

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial